Dicas para transar em pé sem se atrapalhar

Veja dicas para não dar errado na hora de transar em pé
sexo-de-pé

Foto - Shutterstock

Você olha aquelas cenas de filmes nas quais os casais transam de pé e morre de vontade de fazer igual, mas com você, a cena não fica nada parecida com aquilo que viu. É normal, pois transar de pé pode ser um pouco desastroso, além de exigir mais esforço físico, claro. Mas nada que uma boa dose de treinos não resolva o problema. Veja algumas dicas:

Por trás

Apóie as mãos na parede e deixe que o parceiro penetre por trás. Essa é fácil, pois ambos estão com os pés apoiados no chão. Mas olha, só funciona se o casal tiver mais ou menos a mesma altura. Caso contrário, procure um degrau. Ah, e se pênis do parceiro for mais curtinho, também nem tente essa posição, ok? Nesse caso, o sexo anal pode ser interessante.

Pela frente com apoio

A mulher deve ficar ligeiramente sentada em um apoio e o parceiro a penetra pela frente. Ela pode erguer as pernas e entrelaçar nas coxas dele. Para esta posição, o apoio tem que estar em uma altura de acordo com a do casal, o homem ser forte e a mulher levinha. Para um nível avançado, tente fazer sem apoio, apenas encostada na parede.


Por Helena Dias

Comente