Dicas para fazer sexo sem barulho

Menos sons e mais prazer! Será que você consegue?
sexo barulho

istock/© triocean

Quem nunca precisou ficar bem quietinha na hora do sexo que atire a primeira pedra. O sexo sem barulho é de longe o mais praticado entre os casais que têm filhos, mas para não deixar que as crianças acordem, é preciso de habilidade e muito cuidado.


Afinal, ninguém é de ferro, não é? Se você quer aproveitar sua noite com o parceiro(a) sem precisar sair de casa ou esperar que apareça um momento de privacidade, confira dicas valiosas para ter prazer com discrição:

1- Arranje uma cama melhor

Nada de 'nheco nheco'. Se você quer um sexo silencioso, o primeiro passo é dar um jeito na cama. Se não der para trocar, vocês podem fazer no chão mesmo. Quem disse que não é sexy?

2- Faça sexo no chuveiro

O cair da água quebra as ondas sonoras dos gemidos em milhões de pedacinhos, tornando o barulho mais baixo. Além disso, o chuveiro faz seu próprio barulho.

3- No frio, use vários cobertores

Quanto mais barreiras estiverem entre vocês, menos barulho. Por isso, móveis ao redor e cobertores são perfeitos para quebrar o som e não deixar que as coisas fiquem muito estridentes. Mas cuidado, viu? A técnica funciona mas não é milagrosa.

4- Use das posições específicas

Ficar de ladinho, de pé ou sentados um de frente para o outro faz toda a diferença. Essas posições não produzem barulho, agora cabe a vocês controlarem o volume dos gemidos.

5- Coloque uma música ou aumente a TV

Uma solução simples é abafar o barulho com mais barulho! É só fechar a porta e aproveitar.

Por VilaMulher

Comente

Assuntos relacionados: Thamirys Teixeira sexo dicas sexo