Dicas para elevar a autoestima e esquentar a relação

Dicas para elevar a autoestima e esquentar a relaç

Foto: RCWW, Inc./Corbis

Quando o assunto é sexo, o corpo feminino ainda é um mistério e não só para eles. Para aumentar a libido e esquentar o clima é indispensável criar um pacote pró-sexo. Mas como assim? Autoestima elevada, mente tranquila e bom conhecimento do próprio corpo são indispensáveis no manual da mulher bem resolvida.

Mas como conquistar confiança e incrementar o sexo na busca por mais prazer? O Vila Mulher preparou uma seleção com ideia pra lá de picantes para você incendiar a sua cama. Dá só uma olhada!

Saiba do que ele gosta - O prazer não é uma via de mão única, por isso, não invista apenas na realização das suas fantasias sexuais. Saber o que o parceiro gosta ou fantasia ajuda a tornar a brincadeira mais divertida, além, claro, de te deixar mais segura na hora de apostar em algo novo.

Leituras safadinhas - Os livros eróticos são ótimos combustíveis para alimentar a sua imaginação. Por isso, invista em obras mais quentes para atiçar a brasa e deixar a relação pegar fogo de vez.

Explore novos lugares - talvez não exista lugar mais confortável para o sexo, mas, também, quem foi que disse que sexo tem que ser aconchegante? Mudar de cenário estimula a curiosidade e dá uma sensação de ‘coisa nova’ acontecendo no relacionamento. Comece a brincadeira trocando o quarto pelo banheiro, transitando pela sala e cozinha e, quem sabe, uma hora dessas vocês não vão parar no carro ou banheiro de algum restaurante. Aposto que a aventura vai apimentar ainda mais a relação.

Mude a posição - Não estamos falando para você ficar de ponta cabeça na hora H, mas inovar as posições é sempre um incentivo extra para que ele se sinta ainda mais encantado pelos seus dotes sexuais. Afinal, sexo é bom e eles adoram. Se você anda sem repertório recorra ao lendário livro do prazer, o Kama Sutra, e proponha uma minimaratona de posições para você testarem.

Depilação íntima - Um estudo da Universidade de Indiana revelou que mulheres que depilam os pelos pubianos apresentam mais confiança e satisfação na cama. Não importa se total ou parcial, a dica aqui é investir na depilação para elevar a sua autoestima e te deixar ainda mais solta na cama.

Por Paula Perdiz

Comente