Dicas de sexo para inovar no Dia dos Namorados

Saiba como sair da rotina nesta data tão especial e deixe o sexo ainda mais quente!
dicas de sexo

Aquela fantasia que você deseja realizar é super oportuna neste dia! Foto: iStock_KatarzynaBialasiewiczcf

O Dia dos Namorados é também o dia das permissões, das mudanças de comportamento que beneficiam casais, é o dia de repensar o quanto é bom estar junto e namorar a vida toda. E para deixar a data mais que especial uma noite de amor perfeita é sem dúvidas essencial.


Para intensificar o sexo e deixar tudo mais romântico e gostoso, nós reunimos dicas da educadora sexual e Ministra treinamento para o setor de produtos íntimos e sensuais (ABEME) Neusa Pandolfo. Ela contou para o VilaMulher como apimentar esta noite tão especial a partir de atitudes simples, mas que podem gerar um baita resultado na cama.

Confira algumas dicas e já prepare sua lingerie...

Ambiente preparado

Não dá para gastar em Motel? Prepare o ambiente em casa com velas perfumadas ou de massagem que excitam e proporcionam um toque suave e sutil no corpo, é custo baixo e prazer garantido.

Sexo oral turbinado

Que tal um jantar regado a um bom vinho ou espumante e gel para sexo oral com sabor da bebida preferida do seu amor? Sugestivo e delirante. O Dia dos namorados deve vir acompanhado com ingredientes para quebrar a rotina. 

Sexo anal, por que não?

Aquela fantasia que você deseja realizar é oportuna neste dia, quem sabe é o dia do sexo anal. As sexshops oferecem produtos dessensibilizantes para usar na região anal proporcionando conforto para a prática, mas não esqueça que sexo anal jamais deve ser feito sem preservativos e use com muito lubrificante também.

Use e abuse das fantasias e brinquedos sexuais

Seu desejo é transformar-se em  personagem? Aproveite e curta o momento, mas lembre-se de avisar que haverá uma surpresa neste dia, isso deixará seu par preparado e excitado para o encontro. É aquele brinquedinho erótico tão desejado que pode começar enfim a fazer parte da relação. Estimuladores de clitóris auxiliam no processo do orgasmo, experimente você vai às estrelas e seu par vai te acompanhar nesta viagem orgástica.

Comente