Dicas de sexo com a atriz pornô Monica Mattos

Dicas de sexo

O sexo, para algumas pessoas, chega a ser tabu e os filmes pornôs causam vergonha em algumas delas. Mas uma profissional que trabalha como atriz pornô há oito anos talvez seja superindicada para apontar o que pode apimentar a relação e levar o casal a momentos incríveis e, até, ao tão sonhado orgasmo.

E não são apenas os oito anos de carreira que dão credibilidade a Monica Mattos, mas, também, o prêmio AVN (o Oscar do pornô americano) que ela conquistou, em 2008, na categoria de melhor performance feminina estrangeira do ano. E que tal aprender a ter um desempenho tão bom quanto o de uma verdadeira diva do sexo?

Monica diz que é importante se libertar antes de se doar no sexo. "Livre-se de pudores, preconceitos e viva o sexo sem medos. Conheça o próprio corpo, porque só assim saberá quais as áreas mais sensíveis e como gosta de ser tocada. A masturbação também é muito importante como uma forma de autoconhecimento, depois basta passar o mapa para o parceiro", explica ela.

Apesar de confessar não "chegar lá" durante as gravações dos filmes, a atriz pornô conta que, em sua vida pessoal, é tudo muito diferente. "Durante a gravação de um filme é muito difícil relaxar, ficamos o tempo todo preocupadas com a maquiagem, cabelo, postura, etc. Já na vida pessoal, eu gosto de ficar à vontade com a pessoa. Gosto de tudo e acho que tudo o que é da vontade é válido para ambos. Gosto de sentir que a pessoa está comigo, o cheiro, o gosto, ouvir a respiração. Tudo isso me excita muito", revela.

E não fique neurótica em alcançar o orgasmo o mais rápido possível. Por mais que seja uma sensação ótima que todo mundo deveria sentir, a realidade não é bem assim e o momento varia de acordo com o entrosamento, o humor do dia e mais um monte de pequenos detalhes. "Curta o momento, relaxe e, se não der certo na primeira tentativa, não desanime, continue tentando, com muita calma, paciência e dedicação, tanto sua quanto do seu parceiro", incentiva Monica.

Ver filmes enquanto vocês estão juntos também pode ser super legal e incentivar algumas coisas diferentes, como o famoso ménage à trois (sexo com três pessoas), que costuma ser a modalidade campeã no fetiche masculino, quando com duas mulheres. Mas não se esqueça de suas próprias fantasias. Vocês podem tentar sexo com brinquedinhos que estimulem a vagina enquanto praticam sexo anal.


As preliminares devem receber um carinho especial e muita dedicação de ambos, principalmente no sexo oral. "Cada um tem suas preferências, então não tenha medo de experimentar, de todos os jeitos possíveis, porque só assim você vai descobrir o que dá mais prazer a você e ao seu parceiro", indica a atriz. Lembrando que o importante é que vocês entrem num acordo e se divirtam naquele momento que é só de vocês.

E os implementos no sexo não param por aí. Experimentem adicionar massagens, produtos e brinquedos para apimentar a relação. "São formas gostosas de explorar o corpo e relaxar. Hoje temos uma grande variedade de cremes e óleos para massagens que são uma delícia. Géis comestíveis para sexo oral são legais também", comenta Monica. Então que tal dar uma passadinha no sex shop com seu companheiro e decidir alguma coisa para tentar naquela noite? Com certeza, esse será um sexo bem diferente do que vocês fazem normalmente.

E não deixe as coisas ficarem mornas, chatas e monótonas. Se algo não estiver lhe agradando, mesmo que seja nos fetiches implementados, não hesite em dizer. Incentive seu companheiro a também comentar tudo o que o estiver incomodando. Assim, com transparência e honestidade, as brincadeiras ficarão muito mais gostosas e o orgasmo vai ficar a um passinho de vocês.

* Serviço: Monica Mattos.

Pot Juliany Bernardo (MBPress)

Comente