Dicas de ouro das profissionais do sexo

Dicas de ouro das profissionais do sexo

Foto Philipp Nemenz/cultura/Corbis

Você já deve ter imaginado o que essas "profissionais" do sexo, como strippers, garotas de programa e atrizes pornôs já aprenderam com a profissão. Os macetes, os truques e as dicas de ouro que elas praticaram tão bem. Mas como aproveitá-las para manter seu homem ligado em você? Que lingerie usar? Que atitude tomar?

Menos do que você imagina, muito menos se preocupar em ser perfeita. Apenas explorar seus pontos fortes como: olhos, seios, braço ou pernas.

Nós colhemos algumas dicas preciosas para você colocar em prática:

Garotas de programa - O primeiro conselho é usar e abusar do olhar, olhe seu homem diretamente nos olhos enquanto faz sexo, outra coisa bem interessante é usar um acessório com peninhas para acariciar o corpo dele, ou ainda melhor, os cabelos, passe bem devagar pelo corpo dele, rosto, peito, barriga, virilhas e pênis.

Morda suavemente o corpo dele, e se roce até que ele não aguentar mais, e fale muito (em alto e bom tom) todos os elogios mais picantes e excitantes que você conhece. Teste posições que deixam seu corpo e partes intimas bem à mostra: os homens amam isso e são muito visuais, não se esqueça. Nada de vergonha, nem luzes apagadas!

Strippers - Qualquer homem adora um bom striptease, bem feito. Portanto, aposte muito nessa arma de sedução, lingeries, saltos e muitos movimentos suaves e sensuais. Tudo devagar. Escolha uma lingerie linda, sensual, mas confortável, fácil de tirar. As meias 7/8, cintas ligas e corsets são as mais interessantes.

Nem sempre a aquela calcinha fio dental é a mais sexy, há muito modelos maiores e que valorizam muito mais seu corpo. Escolha a cor que lhe cai melhor e que te faz sentir mais sexy. Ensaie sua coreografia de striptease antes da exibição, e a execute com leveza e muita calma, sem pressa, e com certeza vai arrasar. Se errar, improvise, mas não perca a pose.

Atrizes pornô - Explore o corpo dele, pense em lugares que ainda não tocou: orelhas, mamilos e pernas. Outra coisa interessante de se fazer é realizar algum fetiche dele, por exemplo, se ele adora lingerie vermelha, surpreenda-o com uma, se ele curte fantasia, que tal bancar a dominatrix? Qual homem resiste a uma mulher criativa?


Pegue dicas com ele assistindo juntos a filmes pornôs, quem sabe você não se descobre uma verdadeira estrela? Mas faça só o que tem vontade nada de fazer só para agradar o gato. Prazer é via de mão dupla, se dá e se recebe.

Por Giseli Miliozi

Comente