Dica para apimentar o relacionamento - sexo sem usar as mãos

Sexo sem usar as mãos

Cápsulas beijáveis. Foto/divulgação Inside Cosméticos

Não são raros os relacionamentos amorosos que caem na monotonia. Com o passar do tempo, o casal passa a saber exatamente o que virá pela frente, quando estiverem entre quatro paredes. Um beijinho aqui, um apertão ali, mais três minutinhos de carinhos acolá e partem para os finalmente. Saiba que é possível acabar com a monotonia no sexo.

Para te ajudar a apimentar a relação o Vila conversou com a nossa colunista, a sensual coach Fátima Moura, autora do livro "Sexo para Mulheres Casadas" (Editora Original, 2006). Antes de qualquer coisa, ela ressalta: "Tudo que agradar aos dois é válido". Ela chama atenção para o fato de que tudo o que for feito deve fazer bem ao casal, é importante não impor os desejos de um sobre o outro.

A sensual coach lembra como uma massagem ousada pode ser excitante: "Hoje já existe uma vela que não queima e se transforma em um óleo maravilhoso para você massageá-lo com os seios". Quem não tem tanta habilidade com os seios pode usar os lábios. "O óleo usado para fazer a massagem, neste caso, é apropriado para tal". Fátima tem uma dica: "Capriche em locais pouco explorados, como as articulações".

Outra boa saída é lançar mão de produtos eróticos, há uma enorme variedade deles. "Bolinhas do prazer pode ser usadas para aumentar a temperatura do casal. Coloque uma dessas entre vocês, a pressão e o calor farão com que elas estourem", indica a sensual coach. Essas bolinhas são feitas em silicone e contém gel lubrificante perfumado, existem diversas fragrâncias, inclusive algumas se assemelham a marcas famosas como Dolce & Gabana, Gabriela Sabatini, Giorgio Armani e Kaiak.

Se durante a relação houver lugarezinhos em que sua boca ou mão não alcancem, Fátima tem a solução: "Ela pode usar os seios, os pés, aliás, todo o seu corpo". Certamente seus pés vão muito mais longe. Há histórias clássicas de brincadeiras que acabaram mal. Fique atenta aos tipos de anéis que estiver usando, comprimento e formato das unhas e, claro, mantenha a pele do calcanhar sempre lisinha. "Quando você usa o corpo na massagem sensual, procure ser delicada nos movimentos para não machucá-lo", recomenda Fátima Moura.

Mudanças muito radicais costumam chocar. "Se você nunca fez nada de diferente escolha uma data que seja especial para vocês", orienta a sensual coach. "Sempre se pergunte antes de fazer qualquer coisa: ‘Como eu posso fazer isso do meu jeito, de forma que funcione e que ele não se assuste?", completa. Evite manobras que não tenham relação com a sua personalidade, Fátima afirma: "O que deu muito certo com a sua amiga pode não funcionar com você, ou justamente ao contrário".


Para que nada saia errado, há questões "burocráticas" a serem resolvidas. "Quando você for fazer alguma surpresa leve em consideração como foi o dia dele. Porque se ele estiver estressado pode não curtir e acabar magoando você".

Então vai a dica: "Coloque-o primeiro no clima com carinho e beijos, vá se soltando aos poucos. Quando ele estiver completamente nas suas mãos, ai você entra com o que for fazer, seja um strptease ou o que tiver vontade.

Por Bianca de Souza (MBPress)

Comente