Dia dos Pais: comemore com sexo

O sexo pode ser um dos melhores presentes para os maridos no Dia dos Pais
dia dos pais sexo

Quem diria! Sexo é o presente que a maioria dos homens quer neste dia dos pais. Saiba mais! Foto - Istock/© Dmitrii Kotin

O Dia dos Pais é uma data especial, e obviamente que os papais querem e planejam passar o dia deles na companhia dos  filhos.  Mas mesmo que o dia seja destinado a uma comemoração familiar, nada impede que o casal possa planejar uma noite repleta de carinhos e muito chamego.  O sexo pode ser um dos presentes mais especiais, principalmente se a parceira usar de muita criatividade e ousadia para tornar a relação ainda mais fortalecida e aquecida. 


Uma pesquisa realizada pelo site momlogic.com revelou que o que a maioria dos homens quer mesmo no Dia dos Pais é sexo! Então, o melhor é aproveitar a vontade deles e deixar que a inspiração corra solta. Aliás, a inspiração e a transpiração! 

Para que o Dia dos Pais seja mágico na cama, vale apelar para todos os truques eróticos possíveis, desde o uso de brinquedos, passando pelo uso de alimentos e apetrechos que vão deixar a relação bem mais interessante e muito menos banal. Para um dia de comemorações, nada melhor do que tornar o momento do sexo diferente, saindo do casual.

Sexo oral

O sexo oral é uma das modalidades de sexo preferidas entre os homens. Há até aqueles que abrem mão da penetração para poder ter um pouco mais de prazer com o toque dos lábios, pois a mucosa labial é quente e escorregadia, aumentando o prazer masculino. E vale lembrar que não é só o homem que merece essas carícias não. O ideal é que os parceiros possam aproveitar juntos, como por exemplo na posição 69, em que o casal faz sexo oral entre si simultaneamente. Use e abuse de ingredientes que promovem ainda mais prazer, tais como chocolates, frutas, balas mentoladas e chás quentes e gelados. 

Sexo anal 

O sexo anal é realmente um grande fetiche entre os homens. A penetração anal é valorizada por eles justamente porque gera sensação de maior pressão no pênis. Contudo, pratique  o sexo anal apenas no caso de se sentir à vontade com a prática, afinal, a transa tem que ser gostosa e valer a pena para ambos.

Strip tease

A maioria dos homens curte ver suas mulheres realizando um strip tease só para eles. Eles reparam apenas nos movimentos do corpo e na sensualidade feminina. Por isso, nada de timidez ou de se esconder no escuro. Mostre o que você tem de melhor e arrase na performance!

Fantasias sexuais

É natural que ao longo dos anos os casais percam o interesse pelo sexo e isso vire quase que uma obrigação. Manter a chama acesa é um desafio para muitos e, nesse caso, realizar as fantasias sexuais guardadas a sete chaves pode ser um trunfo para acordar o tesão adormecido.  

Por Renata Branco

Comente

Assuntos relacionados: dia dos pais sexo homens sexo Renata Branco