Dia dos Amantes - comemore o romance e a sedução

Dia do Amante comemore o romance e a sedução

Christina Aguilera no filme Burlesque / Foto Reprodução Imdb

Para quem acha que amante é única e exclusivamente a pessoa que possui uma relação extraconjugal, vamos com calma. Segundo definição do dicionário Houaiss, os amantes também são aquelas pessoas que amam. E, hoje, é o Dia do Amante e de todos os apaixonados comemorarem. Que tal aproveitar a data para manter o clima de romance aceso?

Jantarzinhos românticos já estão um pouco batido, não é mesmo? Então, que tal fazer algo diferente e preparar um striptease para deixar o maridão de boca aberta? A técnica é tiro e queda para deixá-los atônitos, isso porque a função da dança realmente é essa: provocar pelo ato de despir. Ou seja, um jogo de sedução que envolve dança, sedução e olhar.

Não tem jeito, o sexo masculino são seres mais visuais e, por isso, "o striptease é uma das maiores fantasias sexuais masculinas", de acordo com a nossa colunista Fátima Mourah. Gostou da ideia e quer apimentar a noite? Nós damos a dica!

Comece escolhendo uma música romântica, uma roupa bem sensual que não precise de grandes manobras para ser retirada e, não esqueça de preparar o ambiente com velas aromáticas, incenso e pétalas de rosa para criar um clima especial.

Com tudo preparado é hora de começar o show: ligue a música escolhida e, antes de tirar a primeira peça de roupa, dance lentamente, com o olhar fixo no do parceiro; depois solte os cabelos, chegue perto dele sem deixá-lo encostar, afaste-se e comece a retirar peça por peça, sem pressa, se acariciando e curtindo a sensação de poder conferida a você pelo momento.

Um videozinho com o quase striptease da cantora Christina Aguilera, do filme Burlesque para você se inspirar!

Por Paula Perdiz

Comente