Dia do sexo: para comemorar na cama!

Dia do sexo para comemorar na cama

Para dar uma esquentada na semana nada melhor do que uma data comemorativa pra lá de especial, o dia do sexo! É isso mesmo, dia 06 de setembro é comemorado o dia do sexo. Mesmo sendo uma data simbólica, ela se torna bastante sugestiva, não é mesmo?

Apesar da maior parte das pessoas afirmarem que gostam de sexo, muitas encanações acerca do tema pairam sobre a cabeça das mulheres. Perguntas como: "Será que sou boa de cama?", "conseguirei atingir o orgasmo?" são alguns de tantos questionamentos que vimos por aí. Mas, você sabe realmente o que é preciso para que o sexo seja considerado bom?

De acordo com Chekes iLLa, diretora da Escola do Feminino no Brasil, a escolha correta do parceiro é fundamental, seja para homens ou mulheres. "Geralmente, quem escolhe o parceiro é a mulher, por isso, ela precisa aprender a ser seletiva. Reconhecer o bom parceiro e dele não ter medo, se entregar e ter confiança. Se a mulher não souber escolher o parceiro adequado sempre estará em estado de alerta, esperando alguma traição ou abandono, e neste estado não pode haver sexo de qualidade", explica.

Para as mulheres que já escolheram seus parceiros, aproveite a intimidade e confiança já estabelecida com a convivência, prepare um jantar com aquele clima de sedução e transforme uma simples noite em um momento inesquecível. Esses pequenos rituais de sedução renovam a relação, além de ser tiro e queda para deixar o maridão ainda mais apaixonado.

Por Paula Perdiz

Comente