Dia do sexo - descubra 10 curiosidades bizarras sobre a prática!

10 curiosidades bizarras de sexo

Foto/© Tetra Images/Corbis

Para começar, Feliz Dia do Sexo! O termo bizarro quando aplicado ao sexo ganha um significado bem relativo, pois, a maioria das práticas torna-se uma questão de gosto e, é claro, do prazer de cada um. Então que é pode dizer o que é não bizarro? Porém, o assunto é sempre um campo muito interessante a ser explorado.

Descobrimos algumas curiosidades que você nem imagina sobre sexo:

1 - Serviço comunitário sexual: Imagine que em alguns países há um serviço de sexo comunitário? Pois há. Na Alemanha, Holanda e Suíça, as pessoas com deficiência física têm direito ao serviço, já que provavelmente a oferta sexual para eles fica limitada devido aos problemas de saúde.

2 - Chegada calorosa: uma tradição um tanto comum entre os esquimós mais primitivos, até pouco tempo atrás, era oferecer a própria esposa aos visitantes. Uma possível recusa é encarada como desfeita.

3 - Vibrador é caso de polícia na Índia: a venda de brinquedos sexuais ou qualquer acessório como gel, fantasias eróticas é considerado crime e pode acabar em prisão de até 2 anos de prisão.

4 - Boneco inflável gay: Em 2014, foi lançado um boneco masculino para o público gay da empresa Sinthetics, a reação das pessoas nas redes sociais foi de choque tamanha a perfeição do "produto". É caro custa R$ 17 mil. Quer ver como é? Então dê uma passada aqui.

5 - O clitóris é bem maior do que parece: você sabia dessa? O clitóris possui apenas uma pequena parte de seu tamanho exposto no corpo feminino, isto é, visível. Na verdade, ele possui mais de 8.000 fibras nervosas, e se enrola ao redor da vagina e fica ereto quando a mulher se excita.

6 - Medidas são documento: Segundo um relatório produzido pelo Kinsey Institute, o maior pênis ereto mede 35,75 cm e o menor, 4,81 cm.

7 - Controle da Tropa: Para que os soldados não corressem o risco de contrair uma doença venérea Hitler presentou cada soldado com sua própria boneca inflável, produzida na Alemanha, obviamente. Eles levavam consigo na batalha.

8 - Boca fechada: o sexo oral é ato ilegal nos estados norte-americanos do Arizona, Flórida, Minesota, Lousiana, Carolina do Norte e do Sul, Utah e Virginia.

9 - Sabor único: A dieta de cada homem vai determinar o sabor do sêmen. Frutas doces deixam o sêmen com sabor mais leve, já quem toma cerveja e café dará mais trabalho para suas parceiras.

10 - Alongamento forçado: Uma tribo de Uganda tinha um costume bem doloroso, amarrar um peso na ponta do pênis para alongar o membro.

Viu só? De perto, ninguém é normal. Agora, já que hoje é dia do sexo...bora praticar!


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo curiosidades bizarras