Depois do sexo

Depois do sexo

Quando o assunto é sexo, difícil encontrar aquela mulher descolada, que exige boas preliminares, mas dispensa o carinho após o sexo. Essa mulher, sonho de muitos homens, quase não existe por aí. O Vila Dois foi perguntar o que elas detestam logo após o sexo e descobriu exigências que eles nem sempre tem forças para cumprir.

Para agradar e dar sempre a melhor impressão, os coitados não podem nem pensar em dormir depois do rala-e-rola. E nem criticar a atuação da parceira. "O que detesto é aqueles que se gabam do ‘ótimo trabalho’ e nem se lembram de elogiar", fala Manuela, de 28 anos.

Outra atitude desprezível para algumas mulheres é quando o homem já logo liga a televisão, sem nem perguntar se ela quer assistir. "Alguns tem uma necessidade de ficar com o controle remoto na mão que irrita. Depois do sexo, então, é para acabar com qualquer clima", fala Luana, 32. "Custa abraçar, fazer carinho, conversar com delicadeza sobre o que é bom?"

Os que levantam e logo vão para a cozinha, sem perguntar se a parceira quer alguma coisa fazem parte do grupinho ‘cúmulo-do-egoísmo’ para muitas mulheres. Pior do que isso é quando mal terminam o ‘serviço’ já inventam desculpas para ir embora imediatamente. "Uma vez recebi um ‘namoradinho’ em casa na madrugada, conversamos horas, fomos pra cama e, nem bem o fôlego tinha sido recuperado, ele estava juntando as coisas, dizendo que precisava ir embora. Me senti péssima", afirma Suzana, 27. Os dois nunca mais se falaram, depois daquela noite.


Fora tudo isso, mulher adora puxar papo e não suporta que o homem fique calado depois do sexo. Muitas, durante a entrevista, reclamaram desse silêncio mortal. Mas o que elas esquecem é que, realmente, o corpo do homem se esforça de maneira brutal para atingir o orgasmo - e cansam mais do que a gente. Se ele ficar quietinho, anime-se! Ele está ao seu lado e é bem provável que esteja sem forças para elogiar o que foi uma delícia.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente