Débora Nascimento ensina a lidar com um relacionamento desgastado

Débora Nascimento fala sobre relacionamento à revista Cláudia
debora-nascimento-relacionamento

Foto - Reprodução/plazablog

A atriz Débora Nascimento, que atualmente está no elenco da novela “Alto Astral”, da Rede Globo, deu uma entrevista à revista “Claudia”, na qual falava sobre relacionamento. A atriz é noiva do ator José Loreto. Os dois se conheceram atuando juntos e na época, Débora estava casada. Juntos há cerca de dois anos, a atriz acredita que o tesão é uma das chaves para o relacionamento durar. “A gente sente um tesão absurdo até hoje. Temos uma química, uma coisa de pele. Além disso, o José é uma pessoa de coração gigante, totalmente do bem. Sem falar que é lindo e atencioso”, conta.

E quem já passou por uma crise sabe que o tesão é um dos primeiros a ir embora. No entanto, se o amor prevalece, vale a pena dar uma ajudinha e algumas tentativas. A primeira é sair da rotina; viagens, jantares e almoços ocasionais, ligações não esperadas no meio do dia, etc. O segundo passo é apimentar a relação. Vale tentar brinquedinhos diferentes, lingerie mais sensual... No entanto, se está difícil, talvez seja mesmo hora de cada um seguir seu caminho. 

“Quando a relação acaba, precisa se desprender. É importante ter coragem para peitar suas decisões, especialmente aquelas que vão fazer você mais feliz. O amor é combustível. Não só o amor romântico, mas também o amor pelo trabalho, pela família, pelo próximo”, disse ela à revista.


Comente

Assuntos relacionados: débora nascimento josé loreto tesão novela