Dança burlesca para seduzir

Dança burlesca para seduzir

Sweetie bird seduzindo com o burlesco. Foto de Luís França

A dança burlesca ficou famosa pela sua beleza e pela sensualidade que ela transmite. Um jogo sutil com acessórios que mostram e escondem o corpo. Essa dança termina com um striptease super elaborado. É possível fazer dessa dança e capturar ainda mais os pensamentos e olhos do seu homem.

O burlesco não é só para striptease, ele é feito de atitudes sensuais que podem ser despertadas em qualquer mulher. E isso pode ser aprendido num workshop. A dançarina Dita Von Teese, ficou famosa no mundo todo por seduzir suas plateias lotadas com seu estilo vintage e fashion.

Sweetie Bird, dançarina burlesca, há seis anos criou o workshop "Sensualidade Burlesca", com duração de 90 minutos. As mulheres aprendem a tomar conhecimento de sua própria capacidade de seduzir com um striptease e, consequentemente, serem mais felizes consigo mesmas.

"O workshop é voltado para quem não pretende se apresentar profissionalmente, mas quer se divertir um pouco e aprender um striptease com senso de humor", concluiu Sweetie Bird.

Portanto, arrisque-se nessa aventura sexy e divertida.

Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo amor sensualidade dança burlesca