Cueca de renda para homens!

É isso mesmo o que você leu! É cueca, é para homens e é de renda - e na Europa virou febre. Confira as fotos!

Foto: Reprodução/uol

O mundo da moda íntima é cheio de novidades e peças inusitadas. E tem para todos os gostos e estilos, das mais discretas as mais chamativas, até as engraçadas e inusitadas. Não sei se podemos chamar de tendência, mas o lançamento da vez são as cuecas de renda - praticamente uma quebra de padrões para os machões de plantão.


Sim, é isso mesmo o que você leu. Cuecas. Masculinas. De renda. Parece um pouco, digamos, excêntrico. Mas saiba que a cueca de renda é real e já esta sendo comercializada - inclusive no Brasil. A moda das cuecas de renda surgiu, como de costume, na capital mundial da moda: Paris. 

Foto: Reprodução/mph

Foto: Reprodução/mph

Os modelos vendidos na Europa, e que também podem ser encontrados em sites como Mercado Livre e em e-commerces de moda íntima como o Gall e o Lelingerie, são os tradicionais boxer e samba-canção. O diferente fica por conta do delicado tecido de renda cuja cueca é produzida.

Foto: Reprodução/oglobo

E a moda das cuecas rendadas virou febre na França. A marca alemã Manstore produz sua versão com bom gosto e refinamento. Já aqui no Brasil, uma confecção de Belo Horizonte lançou recentemente seus modelos de cueca de renda. Mas diferente dos modelos franceses, os da grife mineira são inspirados no corte das calcinhas femininas.

Gostou? Confira outros modelos e cueca e renda-se

Foto: Reprodução/uol

Foto: Reprodução/uol

Foto: Reprodução/mph

Foto: Reprodução/uol

Por Lívia Duarte

Comente

Assuntos relacionados: Lívia Duarte cuecas