Conselhos de uma atriz pornô

Conselhos de uma atriz pornô

Stoya - atriz pornô com cara de Branca de Neve. Foto reprodução site da atriz

Escutar os conselhos de uma atriz pornô pode ser bem interessante, afinal ela faz isso profissionalmente e já viu de tudo. A atriz pornô Stoya, uma americana que já ganhou o Oscar do cinema pornô duas vezes, vai nos dar dicas bem interessantes. E um dos grandes segredos é ter autoestima em dia e falar para o seu homem do que você gosta.

Ela tem carinha de menina, e se parece com a Branca de Neve, mas gosta de aventuras bem mais picantes. Segundo ela, toda mulher pode ser uma furacão na cama, desde que pense em si mesma, primeiro, para ela os homens são muito fáceis de excitar, é só tocar na área de diversão suprema, o pênis. O resto é só variar.

Os homens precisam saber o que você quer na cama, segundo Stoya, a mulher deve falar tudo o que quer, deve falar, deve emitir sons, deve curtir. Isso vai guiar o homem, e vai deixar ele super excitado, em ver a liberdade da mulher que está com ele.

Uma outra dica que adoramos, sobre sexo oral, mas que vale para qualquer brincadeira ou posição sexual. A mulher que gosta de sexo oral é a que faz melhor, e consequentemente vai curtir o ato em si. Gostar de sexo é o que conta. E para impressionar num primeiro encontro ou turbinar sua noitada com seu marido ou namorado, é supreender.

Enquanto ele espera que seja mais uma noite de jantar e cinema, você sugere pularem a sobremesa e irem direto para casa, hein? O importante é você fazer o que tiver vontade. Na verdade Vilamigas, use seu poder e se solte, você vai arrasar, se divertir e principal ter muito prazer.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo sexualidade amor atriz pornê stoya