Conselhos de um ator pornô

Conselhos de um ator pornô

Os conselhos de James Deen nosso ator pornô preferido. Foto/Glamour USA

O ator pornô que está atuando até filme em Hollywood, James Deen, tem alguns conselhos de conquista. Nós comentamos dele aqui no Vila Mulher, pois ele foge do estereótipo de homem que faz esse tipo de filme: musculoso e com cara de mau. Ele é moço comportado à primeira vista, mas sua performance é bem mais "forte". Ele andou concedendo diversas entrevistas e nós captamos algumas mensagens:

- O moço tem personalidade forte e decidida (inclusive nos filmes!) e recomenda um filme pornô para quem gosta, afinal, se ele é feito despertar os desejos de alguém, porque não aproveitar? Nada de pudor, minha gente!

- Algumas mulheres temem que seus homens queiram mulheres com os corpos das atrizes, e com a performance delas, mas isso é um engano. Eles fazem isso, pois funciona como uma masturbação cerebral, estão curtindo aquela fantasia, mas eles não pensam "como eu queria que minha namorada fosse assim, me olhasse assim". Na verdade, os homens que assistem a filmes pornô são mais propensos a ter uma expectativa irrealista de si mesmos do que que das mulheres. A maioria dos caras não podem ter relações sexuais por 45 minutos.

- Ele tem uma ótima vida sexual, e só vai namorar com alguém que entenda seu trabalho, claro. Os ciúmes precisam ser controlados, e ao contrário do que as pessoas pensam, ele não faz sexo selvagem o tempo todo, ele também quer viajar para Paris com a namorada.

Que tal? Alguns mitos acabam caindo por terra, sempre.


Por Giseli Miliozi

Comente