Conheça as redes sociais para quem busca aventura sexual

Afim de conhecer novos parceiros? Confira três redes sociais específicas para quem busca prazer

Conheça 3 redes sociais que prometem apimentar sua vida sexual. Foto: iStock/cyano66

Que as redes sociais são ferramentas práticas quando o assunto é conhecer gente nova e socializar, isso é inegável. Mas, além das redes populares que todos conhecem, tem também aqueles sites voltados para quem também deseja se relacionar - mas para quem busca algo além da amizade. Essas páginas são redes sociais específicas para conteúdos sexuais, e que já contam com milhares de adeptos. 


Conheça três redes sociais para quem quer algo a mais!

Fuckbook

Inspirado totalmente na rede de Mark Zuckerberg, o FuckBook traz a semelhança no layout, linha do tempo e chat. A diferença fica por conta da temática - que é inteira sexual. Posts com aquele gatinho sendo resgatado da árvore são substituídos por um conteúdo onde o sexo é o prato principal.Já as conversas privadas são mais diretas que a do Facebook convencional, então sem papo furado! Como tudo é direto e sem rodeios, até uma simples curtida em um post é para demonstrar interesse.

Uplust

O Uplust é um rede inspirada no Instagram, onde os usuários podem publicar vídeos e fotografias, utilizar filtros e publicar em seus perfis. A diferença, também, é o conteúdo: nada de fotos de pratos de comida, aqui os usuários compartilham imagens eróticas. A descrição do site explica: "Mais de 200 mil amadores entraram para a aventura do pornô social. Desde a estudante loira e sexy com cara de estrangeira super gostosa ou o casal sexualmente liberado, todo mundo acaba aqui para compartilhar suas fantasias através de fotos eróticas ou pornográficas e mensagens privadas”.

Sexlog

Neste site é possível, além de compartilhar imagens picantes, encontrar parceiros sexuais interessados em troca de casais, ménage a trois ou relacionamentos liberais - tudo isso através da geolocalização - recurso que descobre sua localização por meio da rede. A descrição do site diz: "No ar desde 2004, o Sexlog é a maior rede social de sexo e swing no Brasil, com mais de 4 milhões de usuários cadastrados. Milhares de casais de todo o Brasil interessados em conhecer pessoas para a prática de swing se encontram em um único ambiente. Aqui nossos assinantes têm chances verdadeiras de realizar suas fantasias com pessoas reais”.

Por Lívia Duarte

Comente