Concurso para testadores de camisinha

Concurso para testadores de camisinha

Foto: divulgação

Hoje, não usar camisinha está mais fora de moda do que casar virgem. Usar é sinônimo de inteligência e, nada tem a ver com desconfiança do parceiro. É medida de segurança e ponto final. Dito isso, que tal ter a chance de experimentar centenas de preservativos diferentes, por um ano, e de graça?

A Prudence, marca conhecida de preservativos, acaba de lançar a terceira edição do concurso "Testadores de Camisinhas" e vai escolher os felizardos que receberão amostras de produtos exclusivos da marca e até prévias de lançamentos. Basta ser mega criativo e mandar, no site da marca, resposta para a pergunta "Se você fosse um Testador de Camisinhas Prudence, como convenceria alguém a realizar os testes com você?" Com uma boa resposta, você prova que está apto desempenhar o papel que, claro, não pode ser feito sozinho.

Os autores das 100 respostas mais criativas ganharão um ano de preservativos grátis, lubrificantes e brinquedinhos eróticos. Além disso, receberão camisetas com os dizeres "Sou um Testador de Camisinhas Prudence" e entrarão para o grupo de convidados para eventos da marca, terão uma área exclusiva no site da empresa para falar sobre sexo e receberão cartões de visita e adesivos personalizados.

E não pense que a coisa fica apenas no oba-oba da promoção. Os testadores "trabalham" mesmo e dão seus feedbacks à empresa. Trabalho duro, hein? "A comunicação se dá por redes sociais, e-mails, telefone, enfim, estamos sempre em contato. Eles opinam e dão um importante retorno sobre os produtos, além de se tornarem um tipo de porta-voz regional da Prudence em suas cidades", explica Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil, detentora da marca.

Leonardo Gerez Mendes de Souza, de São Paulo, foi o autor de uma das repostas premiadas do ano passado. "É incrível ser um testador de camisinhas. Eu não imaginava que existisse tanta variedade de preservativos", conta. "E o cartão de visitas dá um status bem legal, além do fato de eu ser convidado para vários eventos".

E, não precisa ser menino para vencer o concurso. A mineira Daniela Santos aproveitou o grande estoque de preservativos que ganhou para dar amostras aos conhecidos e lembrar a importância do sexo seguro. "Tenho várias amigas que não tinham o costume de se proteger, mas depois de ter contato com tantas opções de preservativos passaram a usar".


As inscrições vão até o dia 05 de dezembro.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente