Compulsão sexual - tema de cinema

Compulsão sexual  tema de cinema

Shame filme sobre compulsão sexual. Foto reprodução Imdb

Sexo é bom, aliás, muito bom, mas ele também pode virar doença. A compulsão sexual é uma delas, quando não podemos controlar nosso desejo e aí o prazer desaparece. Assim como uma droga, o sexo se transforma em um mau hábito poderoso.

O assunto é muito importante, tanto que foi retratado nas telonas do cinema no filme "Shame" do diretor Steve Mcqueen. Na história, um homem de trinta e poucos anos, Brandon Sullivan (Michael Fassbender), vive em Nova York. Compulsivo sexual, ele sai com mulheres diferentes todas as noites, num tipo de vida que lhe parece confortável.

A rotina de Brandon só é perturbada quando sua irmã Sissy (Carey Mulligan) aparece de surpresa em seu apartamento e anuncia que ficará por tempo indeterminado. Essa irmã é problemática e precisa da ajuda dele, e esse delicado equilíbrio de seus hábitos será quebrado.

O filme causou frisson nos Estados Unidos, primeiramente pelo tema que acabou resultando no selo de censura 18 anos, e depois pelas cenas de nudez frontal com direito a close na genitália do ator principal.

Confira o trailer:

Por Giseli Miliozi

Comente