Como sentir prazer: 5 dicas para as preliminares

Veja dicas para ter mais prazer na hora H
pleliminares-sexo

Foto - Shutterstock

A personal trainer Joana Machado, ex-namorada do jogador Adriano, soltou o verbo em uma entrevista para o site Paparazzo, na qual falava de como sentir prazer e da importância das preliminares, em especial, do sexo oral

"Não tenho essa coisa de estereótipo. Acho que homem tem que ser homem, não gosto de cara metrossexual. Aquele que na cama fica de frescura então, não dá. Homem que não faz sexo oral não serve para nada. A gente não faz neles? Eles não querem? A gente também quer. Homem com nojinho não presta para nada, joga fora", disse ela.

Você concorda com a loira? De fato, a falta de preliminares é reclamação comum entre mulheres que têm vida sexual ativa. E o sexo oral não é a única coisa considerada preliminar. Veja 5 dicas bemmm úteis para as suas preliminares:

1 – Leve a mão dele até seu clitóris e incentive-o a estimular sua vagina, em movimentos suaves. Deixe que ele massageie e penetre com o dedo, até a vagina ficar bem lubrificada. Além de excitar, facilita a penetração, que será muito mais prazerosa.

2 – Deixe que ele brinque bastante com seus seios. Leve-os à boca dele e passe-os em seu rosto. Ele vai adorar!

3 - Roce o pênis no clitóris, mas ainda não a penetre. Assim fica mais fácil atingir o orgasmo por estar bem lubrificada e estimulada. Dica: deixe o ambiente em meia luz.

4 – Fale com ele. Às vezes os homens podem ficar meio perdidos, então não custa você dar um direcionamento. Narre o que quer que aconteça. Assim vocês ficam mais próximos e seu prazer será maior.

5 - Na hora do sexo oral, simplesmente relaxe. Fique em uma posição que seja confortável para os dois. Durante o ato, acaricie a cabeça dele e direcione para os locais que te dão mais prazer. Se ele estiver indo rápido demais, levante sua cabeça suavemente. Ele entenderá o recado.


Por Helena Dias

Comente