Como sair de uma saia justa na cama

Como sair de uma saia justa na cama

Alguma vez você já vivenciou uma saia justa na cama? Caso você ainda não tenha passado por nenhuma, que tal algumas dicas de como evitar muitas delas?

Começando pela sua produção. De repente aquele gato que você está paquerando há algum tempo te convida pra sair e você está usando a famosa lingerie confortável (sabe aquela bege que você adora?) e não tem tempo de passar em casa para se trocar. Uma boa saída é ter em mãos um kit sedução: uma necessaire contendo uma lingerie maravilhosa, um aparelho para depilação, um perfume e alguns itens de maquiagem para melhor a produção.

Próxima etapa: o motel. No decorrer do "esquenta", você o chama por outro nome. Para que isso não aconteça sempre chame-o de amor, querido, amado.... Ainda no motel, o seu gato revela que adoraria sexo oral, porém, ele acabou de sair do trabalho. Que tal convidá-lo para um banho, onde você fará uma massagem deliciosa, tocando todo o corpo dele com a espuma, lavando-o delicadamente, inclusive o pênis. Aí sim, você poderá fazer um excelente sexo oral.

Na volta para o quarto, ele revela uma fantasia: sexo anal. E agora? Esteja sempre preparada para essa fantasia, que por sinal, é uma das mais sugeridas pelos homens. O sexo anal para ser proveitoso, precisa de alguns cuidados: como o uso de preservativo e lubrificante à base de água (que não danifica o preservativo). Se você nunca fez, fica a dica: ele começa massageando seus ânus com o lubrificante, em seguida, introduz o dedo lentamente e depois, começa a introdução do pênis lentamente. O ideal é que você esteja em uma posição em que você controle a penetração. Caso você ainda não se sinta preparada, diga a ele naturalmente que, no momento, você não se sente confortável e procure motivá-lo de outras maneiras.

Algumas saias justas são mais constantes do que se imagina, entre elas:

- câimbras: para evitá-las, procure praticar exercícios físicos e por incrível que pareça, coma bananas (a fruta)

-pênis grande: nesse caso procure posições que você tenha o controle da penetração.


-falta de ereção: de maneira alguma diga a ele que isso acontece com qualquer um, porque ele não é qualquer um. Deixe-o à vontade, não insista, apenas ouça-o. E lembre-se, isso não tem nada a ver com você. Não fique brava, já que isso é comum acontecer quando o homem está muito ansioso.

Haja sempre com naturalidade e bom humor. A saia justa só é justa pra quem não sabe lidar com ela.

Beijos

Fatima Mourah é Sensual Coach, colunista do Vila Dois e professora de artes sensuais, além de autora dos livros "Sexo pra mulheres casadas" e "Sexo, amor e sedução". Dá palestras e cursos de striptease, pompoarismo, pole dancing, como atingir o orgasmo e massagem erótica.

Comente