Como fugir da saia justa na hora do sexo

saia justa sexo

Foto - Shutterstock

Tudo está rolando naturalmente, mas de repente você se vê em uma tremenda saia justa durante o sexo. Quem nunca passou por isso? É normal, mas pode ser evitado com alguns truques. Veja algumas dicas para escapar das situações embaraçosas na hora da cama.

Um problema chamado calcinha

Antes de sair de casa para encontrar o gato, você nem imaginava que o clima poderia esquentar. Até aí, tudo bem, mas de repente você se lembra que está com aquela calcinha bege de ficar em casa! E agora? A dica é levar na bolsa um kit sedução, contendo lingerie, perfume, alguns acessórios para maquiagem e depilação. Pode ter certeza, que um dos itens vai te salvar em breve!

Ereção

Dizem que a falta de ereção vai chegar para qualquer casal. Se isso é verdade, a ciência ainda não comprovou, mas se o gato broxar, não se sinta culpada! Muitas vezes a ansiedade pode provocar a ausência de ereção. A solução é manter a calma e fazer com que o parceiro também se sinta à vontade e mais relaxado para entender a situação. Quem sabe ele não arrasa na performance depois?

Tamanho (de mais e de menos) não é documento

Para os homens, sempre há a assimilação do pênis com a virilidade. Debates à parte, um problema que ronda o coração das garotas é "conhecer" um pênis grande. Algumas vezes podem machucar e nestes casos, direcione a relação para posições em que você se sinta mais confortável para comandar os movimentos. Com muita leveza, a relação ficará melhor!


Por Caroline Sarmento

Comente