Como fazer uma massagem tântrica no parceiro?

massagem tântrica

A massagem tântrica levará você a níveis altos de consciência corporal e prazer. Foto/© Zero Creatives/Corbis

A massagem tântrica é um método usado para despertar o corpo para o sexo e abrir os canais de troca de energia Kundalini. Com alguns ensinamentos sobre essa massagem você e seu homem poderão ter mais orgasmos múltiplos e intensos, o melhor, um massageia o outro. E tudo isso sem a mínima pressa.

O Tantra desperta a energia Kundalini, que é a energia vital que permanece adormecida nas pessoas e precisam ser acordada, para quem tudo o mais além da energia sexual possa circular no corpo.

Um dos métodos de massagem, o Deva Nishok, promove uma estimulação tão potente que chega a desenvolver o clitóris a ponto de fazer com que ele aumente de tamanho e seja capaz de proporcionar ondas intensas de prazer durante o orgasmo.

Isso acontece por meio de estimulação direta da vagina, vulva e clitóris, somente por terapeutas especializados, o que proporcionaria orgasmos incríveis e longos.

Esse ritual de massagem ativa uma percepção muito elevada do próprio corpo, as energias são potencializadas para quem novos níveis de prazer sejam atingidos e os métodos de aplicação são muitos, mas alguns fundamentos podem ser comuns a todas elas. E hoje vamos passar estas lições para você.

Você pode fazer e receber a massagem do seu homem. Prepare um ambiente com meia luz. Veja algumas manobras de efeito, olha só:

- Para ele fazer em você - fique nua e deite-se de frente e se solte. Ele deve começar a massagear suas pernas e subir até as virilhas, pelve, abdômen e monte de Vênus - os movimentos devem ser profundos e sem muita força. A intenção é soltar bem a musculatura e estimular você. Não estranhe os pequenos espasmos e prazer que começará a sentir.

- A massagem pode continuar pela cintura, seios, ombros, e cabeça. Ele deve explorar com carinho suas zonas mais sensíveis. As laterais também recebem massagem, aliás, é muito bom. As costas e os glúteos também recebem a massagem.

- O último passo é a massagem clitoriana e vaginal que finalmente te levará aos orgasmos. Converse com seu "massagista" para não ter pressa, o processo pode levar 1 hora. Mas agora, é a hora de chegar lá, e aliás, bem além. Agora ele deve estimular com calma toda a área dos grandes lábios, depois os pequenos e o clitóris.

O ideal é que a parece vaginal seja estimulada, pois há glândulas ali que além de terem a função de lubrificar podem fazer com que a mulher atinja orgasmos fabulosos e até provocar a ejaculação feminina.

E então? Bora praticar?


Por Giseli Miliozi

Comente