Como fazer um homem sentir prazer

4 partes do corpo que mais fazem o homem sentir pr

Foto - KNSY/Corbis.

Nada de ponto G, Y, F, ou qualquer coisa do gênero. O segredo de como fazer um homem sentir prazer está nas regiões do corpo onde você toca - e não estamos falando das óbvias. Se você ainda não sabe, descubra quais são as partes do corpo do homem que eles mais sentem prazer

Nuca

É uma das partes mais sensíveis do homem. A pele é mais fina e, consequentemente, uma forte candidata a dar arrepios no gato - de desejo, claro, o lance é deixar o lado selvagem de escanteio e apelar para as carícias, mãos e bocas. Vale também dar uns apertos - de leve! - e depois disso não há quem segure este homem.

Orelha

Aproveite que a parte de cima está no seu controle e vá direto para as orelhas. A região concentra muitas terminações nervosas, ou seja, um prato cheio para a sensibilidade. Aqui também não vale ir com muita sede ao pote. O interessante é explorar com os lábios e língua com muita cautela - sabe, bem devagarinho?!

Abdome

Deixe a barriguinha para o final! Carícias no abdome podem ser feitas delicadamente, com as pontas dos dedos. O lugar ideal é no caminho da felicidade - entre o umbigo e o pênis. Nada de apertos, sempre passadas de mão bem leves.

Coxas

Essa região do corpo é muito (muiiito) sensível. A parte interna da perna principalmente. A dica aqui é dar uns apertos bem leves, e quem sabe, umas mordidas, sem machucar? - que, ai, é só partir para o melhor da história.


Por Caroline Sarmento

Comente