Comece o ano com o pé direito... na cama!

Comece o ano com o pé direito na cama

Gozar é bom e todo mundo gosta, não é mesmo, vilamigas? Então, se você está querendo apimentar a relação, mas não tem ideia de como fazê-la, a nossa dica é: aposte nos vibradores e comece 2013 com sorriso de orelha a orelha.

Nunca experimentou incluir um brinquedinho na hora H, apesar de se considerar uma pessoa ‘liberal’ na cama? Não sabe o que está perdendo. No mercado existem acessórios bem picantes que prometem deixar a vida a dois - ou apenas a sua - muito mais quente e animada. Afinal, os vibradores são ótimas companhias (e coadjuvantes), já que o sexo casual nem sempre é garantia de satisfação.

Agora, para quem está louca para experimentar, mas fica encanadíssima com o que o maridão pode pensar, nada de apresentar o ‘novo amigo’ já na cama, isso assusta os homens. Antes de qualquer coisa convide-o para conhecer uma sex shop e, lá, mostre os apetrechos para o gato e fale da sua vontade de conhecer os brinquedinhos.

Curtiu a dica e quer testar o brinquedinho? A gente fez uma pequena seleção com alguns vibradores para você começar o ano subindo pelas paredes.

Por Paula Perdiz

Comente