O que ninguém conta sobre o fim do namoro

Há coisas que ninguém conta para você, mas a gente fala!
coisas que ninguém te conta

Há coisas que ninguém sabe sobre um término até terminar, a gente conta tudo. Foto/Shutterstock

Terminar o namoro não é fácil, bem nunca será, seja para quem terminou como para quem leva o fora. E depois do fato consumado vem o dia seguinte e algumas situações constrangedoras irão pintar. Ninguém te conta sobre isso, não é mesmo? 

Temos algumas dicas de soluções possíveis, e não tem segredo. Ser espontâneo e lidar com leveza, se possível, é a melhor alternativa. Seja normal e natural, se o contato te incomoda e te faz sofrer ainda, sinta-se à vontade para evitar. 

Você encontrou com ele numa festa entre amigos em comum: a melhor coisa é tentar ser natural, e tentar dizer um oi discreto. Se ele quiser que venha falar com você. Se quiser despistar, saia de perto antes que ele chegue. Melhor.

Bateu a saudade e a carência monstruosas: Aí a coisa se complica porque as opções são limitadas, ou você vai atrás dele ou não. A primeira coisa é pensar nos motivos do término. Se foi numa boa você pode analisar, porém, se ele te magoou, ou se ele te traiu, não convém se arriscar de novo, certo? 

Você adora a irmã dele e sente falta dela: Ligue para ela, marque uma cerveja, uma volta! Não destrua sua amizade com ela pelo fim do namoro. 

E os amigos em comum como lidar: no começo será bem estranho, mas essa missão de quem será contemplado com as amizades será de cada um dos amigos. O climão ficará no ar por um tempo.

Lembranças materiais dele: “durante muito tempo eu vou ficar em sua vida” esse trecho de canção do Roberto define a sensação. Recomendamos você se livrar disso tudo, ou então, esconda bem para não ceder à tentação de ficar pegando nisso de novo.

Não é muito fácil, mas sempre passa, cara leitora.


Comente

Assuntos relacionados: terminou o namoro namoro amor e sexo amor