Ciume da playboy? Me poupe, tenho coisas mais importantes pra pensar.

Ciúme da Sheila Carvalho? Me poupe! Ela me liga aos prantos pra me dizer que seu mundo caiu. Flagrou o marido no banheiro se masturbando com a playboy. Fez uma confusão, o sábado todo chorando, sentindo-se a mulher mais insignificante do mundo, encanou.

Ele perdiu desculpas, disse que era tudo fantasia, que a amava e sentia muito tesão por ela mas nada disso a convenceu. A traição aconteceu, a mulher era a Sheila Carvalho com o bundão mais sarado da face da terra! Curvas, seios grandes e empinados, sem o menor vestígio de celulite, uma deusa fotoshopada que ela com seus dez quilos a mais jamais seria páreo.

A outra, infinitamente superior em beleza e graciosidade estava tendo um caso com seu marido! Está decidida a pedir a separação, imagina que quando estavam fazendo amor o pensamento dele era na Sheila. Ela seria apenas o instrumento para suas fantasias com a deusa incessível. Fiquei na dúvida se ela estaria sofrendo por ciúme o despeita da modelo? Enfatizou tanto o corpão da ‘outra’ que imaginei se fosse uma mulher não muito atraente...será que doeria tanto assim? O que causa ciúme seria apenas vaidade?

Tudo bem, eu até entendo o aborrecimento, mas acabar um relacionamento por uma bobagem e ser infantil demais. Eu como mulher acho isso tudo isso um exagero. Homens gostam de ver mulher pelada, seja na internet revistas ou pela janela da vizinha, negar isso achando que nossos maridos são santinhos seria tapar o sol com a peneira.

Não sou besta de liberar, claro, por que corro o risco de ter uma biblioteca pornográfica dentro de casa mas também não vou achar que ele não sinta mais atração por mim somente porque gosta de ver mulher pelada. Se fosse revista de homem nu, aí sim, a historia seria outra, pensaria que ele é gay ou já está com o bilhete na mão. Não vejo problema algum ter fantasias com mulheres nuas. Eu mesma ja me imaginei muitas vezes ‘pegando’ o Edu Guedes e me considero absolutamente normal, não virei uma pervertida por achar o cara um tesão de doer.

Nem playboy e nem playvaca vai me tirar a auto-estima. Não tenho as curvas da Sheila, sou um poço de celulite e estou acima do peso, mas garanto se me passassem no fotoshop eu ficaria tão perfeita quanto as modelos que pousam nua. Mas eu seria apenas uma fantasia, prefiro ter todos os meus defeitos e na hora da cama, saber que é a mim que meu marido deseja, onde os sentimentos, desejos e sensações são verdadeiras, sem frescura.

ps: Espero que ele dá próxima vez tranque a porta do banheiro, esse foi seu grande erro.

Comente