Cinema - os 5 famosos mais gatos

Top five dos mais gatos no cinema

Hugh Jackman, nosso gato no topo da lista, em ação como Wolverine em cena de "Wolverine Imortal" filme de 2012. Foto Imdb

Uma tarefa árdua e prazerosa a nossa aqui na redação, eleger os 5 famosos de Hollywood mais gatos e irresistíveis do cinema. Os brasileiros que nos desculpem, mas ficamos nos internacionais desta vez. Provavelmente, você pode discordar, mas vamos combinar que é complicado, então escolhemos nossos preferidos. Contem para nós o que acharam da lista.

Em quinto lugar, porém, não sem glórias o gatíssimo e maduro, Matthew McConaughey que aos 44 anos de idade ainda exibe uma beleza ímpar, ele lembra muito o glorioso Paul Newman. Em quarto lugar, Brad Pitt, um marido, pai e ator quase perfeitos, não fosse seu defeito de ser casado e americano, inalcançável para as brasileiras. Em terceiro, o cativante e misterioso George Clooney, que está melhor a cada ano, como vinho, e com seus grisalhos matadores é a cara de outro galã dos anos dourados, Cary Grant.

No vice-campeonato temos Henry Cavill, que viveu o Homem de Aço recentemente no cinema, o moçoilo de 30 aninhos, está arrasando quarteirões e tem um corpo moldado para qualquer super herói ficar com inveja, isso sem contar os olhos azuis de matar.

Em primeiríssimo e inabalável liderança está o lenhador sensível e maridão ideal, interprete de um dos personagens mais amados pela mulherada de uns tempos para cá, o Wolverine, ele é Hugh Jackman, que além de ser lindo, é a cara de Clint Eastwood em sua melhor fase de beleza, e é dono de um físico e porte esculturais. E tem mais: ele ainda canta e dança na Broadway. Com seu personagem mais famoso, o Wolverine de X-Men, ele vive um homem atormentado e solitário, típico lenhador sensível, mas nós é que ficamos atormentadas a cada cena dos seus filmes. Como não amar?

Gostaram do nosso ranking? Contem tudo para nós!


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo amor wolverine lenhador sensível