5 exercícios que ajudam na hora do sexo

Saiba quais são os exercícios que te ajudam a ter múltiplos orgasmos na hora H
exercícios orgasmo

Exercícios físicos têm tudo a ver com orgasmos, sabia? Entenda! Foto - Istock/Lyashik

Você sabia que praticar exercícios no mínimo 30 minutos antes do sexo aumenta as chances de orgasmo? Pode acreditar, além de ajudar a te deixar com o corpinho bem esculpido, a atividade física turbina a libido e é essencial para fortalecer os músculos usados na hora da transa. 


Se você quer melhorar sua performance na hora H, e de quebra, ter prazeres incríveis, confira aqui quais são os exercícios aliados do sexo. Você vai adorar:

1- Pose do bebê feliz

Parece brincadeira, mas com esse exercício você alonga os músculos internos das pernas intensamente usados no sexo e as deixa mais torneadas. Nós usamos as pernas como impulso em todas as posições.

2- Fortaleza

Você já deve conhecer esse movimento de perna fantástico para tonificar pernas e bumbum, só que ele tem mais um benefício: esse exercício faz o sangue fluir para os lugares certos que energizam sua libido - toda a área genital. Isso sim que é beneficio. Faça duas séries e duas repetições.

3- Braços em forma

Como você pode obter braços tonificados, lindos e também aumentar seu desejo sexual? Pegue seus pesos de mão e faça de 15 a 20 repetições de bíceps. Estudos médicos mostram que a testosterona desempenha um papel no impulso sexual em homens e mulheres. Convencida?

4- Alongamento bem acompanhado

Pesquisas anteriores indicaram que os casais que se exercitam juntos ter um sexo melhor. Então por que não fazer alguns movimentos com a sua cara metade? Com uma perna à frente e uma perna para trás, lentamente, dobre os joelhos, como se estivesse tentando se ajoelhar e tocar um joelho no chão, mantendo os joelhos em ângulos de 90 graus. Faça duas séries de cinco repetições de cada lado.

5- Equilíbrio delicado

Este exercício chama-se prancha e lhe dá costas, abdômen e pernas fortes e preparadas para a deliciosa luta sexual. Madeleine Castellanos, psiquiatra especializada em terapia sexual de Nova York comentou: "Estes são músculos importantes que ajudam a estabilizar qualquer posição em que a mulher está em cima, ou em transição de uma posição para outra, mantendo estreito contato genital com seu parceiro". Nesta posição, os antebraços também devem estar apoiados no chão e vão agir como apoio. Mantenha essa posição por 10 segundos, depois relaxe por alguns segundos antes de repetir, faça três séries de 10 repetições.

Por Thamirys Teixeira

Comente