Cinco aplicativos safadinhos para apimentar a relação

5 aplicativos safadinhos

Telas do aplicativo Sex Facts (Kaufcom GmbH). Foto Reprodução

Dizer que os aparelhos iPhone estão cada vez mais moderninhos já não é novidade para ninguém. O que o torna diferente dos demais são os aplicativos disponíveis para download através das lojas virtuais.

Apesar de a Apple ter afirmado, em 2009, não ser a favor de aplicativos que promovam a pornografia e a baixaria, a empresa lançou o primeiro aplicativo bem provocativo e safadinho. De lá para cá, diversos outros serviços do tipo para iPhone foram colocados à disposição no mercado. Todos podem ser baixados gratuitamente e você pode aproveitar para se divertir um pouco sozinha ou com um acompanhante. Se bem que alguns são um tanto estranhos, veja só cinco deles bem danadinhos:

1. Sex Facts (Kaufcom GmbH)

É um aplicativo com perguntas e respostas relacionadas ao sexo e ensinam diversas curiosidades sobre o tema, como por exemplo: Onde é o ponto G? Qual é o tamanho médio de um pênis?

O usuário aprende também que um homem poderá ejacular, aproximadamente, 7.200 vezes ao longo de sua vida ou que o vibrador foi projetado no século XIX para ser usado no combate aos sintomas da TPM.

2. I Just Made Love (ShaQ Ltd.)

O serviço usa o mesmo conceito do Foursquare, e você pode fazer um check-in no local onde acabou de ter a relação sexual. Você pode indicar onde a relação aconteceu (casa, hotel, motel, ao ar livre ou dentro de um carro), as posições e com quem fez. Tudo indicado de forma anônima.

O aplicativo também usa o Google Maps para mostrar o termômetro de atividades sexuais em diferentes regiões do mundo.

5 aplicativos safadinhos

Telas do aplicativo Sexytime Dice Lite (Z Enterprises). Foto Reprodução

3. MyVibe - Celular vibrador?

Esse aplicativo do MyPleasure.com transforma iPhone em um "vibrador" que pode ser usado em você ou no parceiro. A intensidade da vibração é um pouco limitada por causa da capacidade do aparelho, mas apesar desse detalhe, é um aplicativo bem divertido. Basta apoiar o celular sobre a região pélvica, ligar e curtir. Um tanto estranho, não?

4. Sexytime Dice Lite (Z Enterprises)

O jogo é baseado em preliminares, igual aos famosos dados. O aplicativo é personalizado e permite que você altere o tempo de cada prova entre mais ou menos longa, de acordo com o desejo do casal. Nele, você pode definir um alvo para cada sexo e a parte do corpo que desejar. Você pode escolher umas das seis partes do corpo (pescoço, braços, barriga, pernas, boca e orelhas) e uma das seis ações (beijar, lamber, tocar, acariciar, fazer cócegas e esfregar). Para usá-lo, pressione a tela com o polegar e balance o aparelho de um lado para o outro.


5. iKamaLite Sex Guide (Rojao.Inc.)

Se quiser inovar nas posições, aposte nesse aplicativo. Sem mostrar as partes genitais, o iKamaLite Sex Guide traz as imagens de como desenvolver cada posição com o parceiro. Apesar de possuir apenas trinta posições na versão gratuita, é possível fazer o download de mais de 110 posições pagando US$ 2.99.

Por Stefane Braga (MBPress)

Comente