Christian Grey é mesmo um príncipe encantado?

Listamos os defeitinhos do personagem de 50 Tons de Cinza que está roubando os corações - e os suspiros da mulherada
Christian Gray 50 tons de cinza

Foto - Divulgação

Não dá para negar que o icônico Christian Grey foi um dos principais motivos do furor que girou em torno da estreia do drama erótico 50 Tons de Cinza. No longa, o empresário milionário se interessa por Anastasia Steele, uma garota normal que conhece os prazeres do BDMS.


Antes de continuar a leitura, já vamos alertar: você vai encontrar muitos spoilers no texto! Então, se ainda não assistiu 50 Tons de Cinza e quer ser surpreendida com as cenas do filme, pode parar por aqui. 

Nós já falamos aqui de algumas das muitas qualidades do famoso Sr. Grey. Agora, depois da estreia tão esperada é a vez de falar sobre algumas atitudes que talvez tire o posto de 'príncipe perfeito' do gato.

Veja a seguir e se canse também:

1- Ele é mandão demais

Vamos falar a verdade, haja paciência para tanta ordem. Chega uma hora que tanto 'faça isso, não faça aquilo' cansa qualquer uma. Dá um tempo Christian!

 

2- Ele não abre o coração

OK, pelo filme já deu para entender que essa distância emocional  veio de alguns problemas do passado de Grey. Além do mais, ele nunca divide os problemas com a parceira, o que acabou deixando Anastasia bem chateada.  E nós, adivinha? Cansadas!

3- Ele é stalker

Já parou para pensar que se Anastasia nunca tivesse se interessado por ele as atitudes do magnata seriam no mínimo assustadoras? Ele descobre dados sem informação, sempre aparece quando menos se espera e tudo na maior cara de pau. Sempre dizem que o amor e a loucura andam lado a lado... cuidado Ana!

4- Ele é ciumento e controlador

Antes de saírem para o primeiro encontro ele já deixou claro seu ciúmes excessivo. Fora que, como citamos acima, ele está sempre a espreita, vigiando Ana. Eu, hein!

5- Ele é insistente DEMAIS

Sr. Grey propôs que Ana assinasse um contrato onde ela dava permissão para que ele realizasse todas as suas fantasias sexuais. Anastasia por sua vez, pediu tempo para pensar e foi importunada até na hora de receber o diploma com os pedidos incessantes de Christian.

6- Ele é egocêntrico

Ninguém merece homem egocêntrico não é? Christian é do tipo de cara que se acha a última bolacha do pacote. OK, sabemos que ele é um partidão, com um corpão de dar inveja e tal, mas calma aí né? Um pouco de humildade não faz mal a ninguém!

Mas apesar de tudo, vamos combinar... nós adoramos o jeitinho Grey de ser.

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: 50 tons de cinza sexo bondage bdsm