Charlie Hunnam será Christian Grey em "50 Tons de Cinza"

Charlie Hunnam será Christian Grey

Charlie Hunnam que viverá Christian Grey no cinema, e aí gostaram? Foto/Imdb

Este belo espécime com ares de lenhador sensível e jeitão de viking, é o ator inglês Charlie Hunnam, que interpretará Christian Grey em "50 Tons de Cinza", o filme. Charlie ainda não é muito conhecido do grande público feminino, mas em breve vai ficar, aliás, ele vai ficar bem íntimo de milhões de mulheres que irão ver o ator como veio ao mundo, em cenas bem quentes como as da trilogia de livros que virou fenômeno mundial.

Atualmente, ele tem sua participação garantida no seriado "Sons of Anarchy" desde 2008, e agora pintou o convite para este filme, que promete ser um verdadeiro estouro de hormônios e bilheteria. Detalhes sobre a produção e sobre a vida do ator protagonista ainda são um mistério. Mas sabe-se que ele já começou a carreira aos 18 anos fazendo um papel gay com nudez e cenas de sexo, portanto, o rapaz não terá nenhuma dificuldade.

A companheira de cena será Dakota Johnson, atriz que interpretará Anastasia Steele, e parece que desde o teste os dois apresentaram ótima química em nos set de filmagem. Dakota é filha de Don Johnson e Melanie Griffith e já atuou em "Anjos da Lei" em 2012 e "Rede Social" (2010). O belo Charlie Hunnam fez "Círculo de Fogo" em 2013. A previsão de estreia nos Estados é para 1 de agosto de 2014. Vamos ficar de olho!


Por Giseli Miliozi

Comente