Chá de panela já era, agora é Chá de Lingerie !

Chá de panela já é quase coisa do passado. A moda agora são os chás de lingeries, uma inovação na despedida de solteira e ajudinha no estoque de roupas sensuais.

“É uma novidade que chama muito a atenção das mulheres, por ser algo diferente. No começo, havia muito preconceito e idéias erradas sobre o evento e acabávamos realizando a comemoração só para as noivas descoladas. Depois de alguma matérias (tanto em revista como em televisão), a procura cresceu e hoje elas já entenderam o espírito. Até mesmo as evangélicas aderiram à festinha”, explicou Daiany Nagao, da empresa Chá-de-Lingerie, que tem atua em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

A festa traz um ar de sensualidade e muitas peças íntimas para o enxoval. Assim, a lua-de-mel ficará recheada de camisolas, sutiãs, calcinhas, cintas-ligas, luvas, corseletes e brinquedos eróticos.

A celebração combina adivinhações e brincadeiras com os presentes recebidos (nada muito diferente dos outros chás), mas para quem deixar o encontro mais picante, há pacotes com stripers, consultoras de sexo e muitas outras opções escolhidas pelas próprias noivas.

Fonte - MBPress

Comente