Celebre seu namoro todos os dias

Celebre seu namoro todos os dias

Foto: FreeDigitalPhotos http://bit.ly/JHVdLe

Imagine a seguinte situação: você não saiu com ninguém essa semana, o famoso dia dos namorados aqui no hemisfério sul. Os motivos são vários. Você pode estar solteira, pode estar cansada de enfrentar filas em restaurantes, shoppings e motéis, ou mesmo podia estar trabalhando, de plantão.

Os motivos não importam, o que importa mesmo é refletir sobre isso. Apesar de o dia dos namorados oficial estar marcado no calendário, e ter sido ontem dia 12 de junho, vamos combinar que o dia dos namorados pode e deve ser todos dos dias.

No dia 12, dentro de um shopping de São Paulo dava para ver como havia casais discutindo logo depois de trocar presentes. E havia outros, se abraçando, havia pessoas comendo sozinhas e havia gente com os filhos. É quase um dia comum.

O que queremos dizer com isso é que o dia dos namorados é uma delícia, e, pode sim, ser um dia especial, uma noite especial, pode ser a chance de abrir uma pausa no cotidiano. O importante é entender que esse dia não pode ser lembrado somente uma vez por ano, nem precisa ser todo dia. De vez em quando, é o ideal e, de preferência, sem motivo nenhum.

As grandes vantagens do dia dos namorados são: aproveitar mimos em promoção, produtos especiais à venda, beber um vinho e parar para olhar calmamente para aquela pessoa que você ama, ou aquela que está passando aquele tempo com você. Sinta-se e faça alguém especial. Pare tudo e olhe para essa pessoa, pergunte para ela como anda o coração, a vida, a correria, e o amor. Que tal?


Nada de "discutir relação", estamos falando de deixar os sentimentos rolarem soltos. Estamos falando de namoro, ele é independente de estado civil, e de todas as outras atribulações. Repense o modo como cuida do seu amor. Está aí um significado real para o dia dos namorados.

Por Giseli Miliozi

Comente