Brinquedos eróticos: use com moderação!

foto: doutissima

Fique atenta ao usar seus brinquedos eróticos, esses acessórios apesar de muitos atraentes podem oferecer alguns riscos à saúde. Fique de olho na composição e na textura dos produtos e passe ilesa.

Vamos começar pelas camisinhas e géis lubrificantes. Atualmente temos de tudo no mercado erótico, de cores, sabores e propriedades variadas. Alguns produtos esquentam, outros esfriam e como sempre alguém pode ter alergias.

Portanto, vale a pena comprar de lojas conhecidas por você e marcas conhecidas. Assim, corre o menor risco possível. Não se esqueça de que essas substâncias entrarão em contato com as suas mucosas. Fique ligada nisso.

Vibradores e acessórios de borracha podem ser usados sem medo contanto que sejam muito higienizados antes e depois do uso. A borracha pode ser porosa, inclusive outros tipos de materiais que se assemelham à pele, portanto, se for compartilhar use uma camisinha por cima.

Se for de seu uso pessoal mantenha o brinquedo sempre muito limpo. Se ele tiver superfície diferente a limpeza precisa ser ainda mais detalhada, já que resíduos de géis e fluidos corporais podem se prender nessas superfícies.

Além disso, nem todos os aparelhos, produtos e acessórios sexuais dão certo para todo mundo, ou são os ideais, é testando e se cuidando que descobrimos o ideal.

Informe-se sempre, isso evita alergias, ferimentos, pequenos dissabores que podem arruinar seu prazer. Leia a embalagem, pesquise na internet, e aproveite seus momentos com mais prazer e segurança.


Por Giseli Miliozi

Comente