Brinquedo erótico: experimente!

brinquedo sexual

iStock/PGGutenbergUKLtd

Esta pode ser a fase de muitas de nós que têm muita curiosidade, mas, ainda não usaram nenhum brinquedo erótico. Você está a fim de experimentar algo diferente, ou melhorar a brincadeira na hora do sexo? Bingo! Já que essa vontade de existe, que tal você começar escolhendo seu primeiro brinquedinho erótico? Para começar é sempre bom ir com calma, que tal um massageador?

O massageador pode ser usado quando você está sozinha ou acompanhada, a imaginação é sua. Os vibradores e sprays que dão um efeito parecido também são ótimas opções para começar, os formatos variados e as sensações do spray vão fazer com que você seja mais uma adepta da malinha mágica cheia de apetrechos, temos a nossa pronta para se jogar e montar a sua, clique aqui.

Decidir o que você vai usar na sua primeira vez com um brinquedo erótico é legal, claro, mas o que mais importa é a atitude, e os motivos pelos quais você resolveu começar a essa nova fase de exploração do seu corpo com muito mais prazer. Você está certíssima. E ninguém tem nada a ver com isso, é um momento seu.

Num belo dia você acorda e percebe que quer mais, mais prazer, mais tesão e mais fantasias, o que pode incluir tantas coisas, fetiches, sacanagens que somente cada uma de nós pode saber. E você decide começar pelo que ainda não conhece, naturalmente, vamos supor que seja um brinquedinho.

Apostamos que depois dele, outras coisas mais gostosas e inesquecíveis virão. É solteira? Ótimo se jogue. É casada, namora, converse com ele, e inclua seus brinquedos na transa, se ele for um homem esperto, vai se divertir também quem sabe não é isso que faltava, solte suas amarras, mulher!

Meu primeiro brinquedo erótico

Gigi é o estimulador duplo da Free Toys para clitóris e ponto G vai virar sua grande companhia, um bom começo. Foto Free Toys


Por Giseli Miliozi

Comente