Brasil é o 4º país mais assanhado do mundo

Brasileiros mandando bem na cama

Os brasileiros estão entre os bons de cama num ranking mundial! Foto: © PhotoAlto/Corbis

A gente não tinha muita dúvida de que o Brasil fosse um dos lugares mais satisfeitos do mundo no sexo, mas parece que agora estamos listados num ranking! Vamos conhecer os países mais assanhados no mundo, segundo um estudo da Durex Global Research e comemorar!

O brasileiro é mais descontraído, acolhedor e sedutor, não é à toa que estamos na lista. E além do mais, com tantos problemas típicos daqui, temos mesmo é que mandar bem nessa área, afinal de contas, transar ajudar a acabar com estresse e ainda faz bem para o humor e a pele.

O estudo foi feito com base em diversos estudos que foram compilados. Nele foram levados em consideração alguns índices como amor mútuo e respeito entre os parceiros, capacidade de orgasmo, boa saúde física e mental, frequência das transar e preliminares.

O Brasil pegou o quarto lugar no ranking e deixou para trás a Austrália e a China, por exemplo. Segundo um dos estudos, as pessoas desfrutam muito de sua vida sexual por aqui. 82% têm relações sexuais uma vez por semana, um outro estudo explicou que a méia de sexo é de 145 transas anuais. Estamos muito bem.

Confira o ranking completo:

1. Suíça - considerados bons de cama e o país, ainda possui a taxa mais baixa de gravidez na adolescência do planeta.

2. Espanha

3. Itália

4. Brasil

5. Grécia

6. Países Baixos

7. Médico

8. Índia

9. Austrália

10. Nigéria

11. Alemanha

12. China


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo brasil brasileiros sexo orgasmo