Bonecos eróticos para todos os gostos!

Os bonecos eróticos são tão reais que não perdem para nenhum marmanjo de carne e osso

Foto - Divulgação

Está cansada do maridão largado no sofá, sem criatividade para o rala-e-rola e pedindo cerveja gelada na mão? "Os seus pobrema se acabaram-se com os novos bonecos eróticos Tabajara!" (by Seu Creysson). Brincadeiras à parte, o mundo feminino da fantasia sexual ficou bem mais interessante depois que a indústria erótica americana decidiu presentear as mulheres com  "apetrechos sexuais" que sempre foram mais comuns para a ala masculina. 


Além de vibradores e géis especiais, as noites ficam bem mais animadas com bonecos eróticos superrealistas produzidos em silicone, e que mais parecem homens de verdade. Todos os bonecos são confeccionados com os mínimos detalhes para dar a impressão de que as mulheres realmente terão ao lado um másculo "boy magia".

Foto - Divulgação

O silicone é um material que proporciona a mesma sensação da pele humana, possibilitando também a flexibilidade dos bonecos, que podem ser colocados em qualquer posição. Tais bonecos eróticos realistas, que chegam a custar mais de R$ 20 mil e são vendidos em sites de importação, são feitos em tamanho real e em diversas cores, representando as mais variadas raças. Eles vêm com pênis em estado relaxado e ereto, que você usa conforme sua vontade.

Foto - Divulgação

Para quem gosta de diversidade sexual, esse é um prato cheio. Já pensou? Um dia o loirinho, no outro um ruivinho, depois um japinha, no outro o moreninho...E como diz o ditado: "Lavou, tá novo!"

Comente

Assuntos relacionados: sexo brinquedo erótico fetiche