Blogueira mostra que camisinhas servem para todos os tamanhos de pênis

Camisinha pequena demais para ele? Saiba porque esta desculpa é balela!
camisinha penis

Istock/© kzenon

Alguns homens se apegam a qualquer desculpa para não usar preservativo na hora do sexo. Para terminar de uma vez por todas com a conversa fiada, esta usuária do Twitter decidiu derrubar o argumento do tamanho da camisinha.

Conhecida como @Dramatic Emilly, a mulher dá dicas de relações sexuais saudáveis e métodos contraceptivos em seu perfil na internet. A ultima postagem de Emilly, foi, digamos que bem polêmica. Desmentindo os homens que defendem que um único tamanho de preservativo não é adequado para todos os tamanhos de pênis, ela postou a seguinte foto:

camisinha penis

Foto - Reprodução/twitter

Com a camisinha no braço, ela mostrou que o material de látex se estica o suficiente para cobrir esta parte do corpo. “Se um homem falar que o seu órgão genital é muito grande para colocar uma camisinha, por favor mande essa foto para ele”, disse na legenda.

A garota ainda alerta. “Não existe nenhuma desculpa para não fazer sexo seguro. Se um cara te pressiona (a fazer sexo sem camisinha) é  uma bandeira vermelha”.

O objetivo dela é conscientizar as mulheres sobre relacionamentos abusivos. Esta não é a primeira vez que uma mulher chama atenção para este tipo de desculpa. No início deste ano, a sueca Zara Larsson tirou uma foto similar, desta vez usando a perna como prova.

camisinha penis

Foto - Reprodução/twitter

E você, já ouviu este tipo de desculpa?

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: camisinha sexo seguro Thamirys Teixeira