Blogueira lista 5 razões para fazer sexo todos os dias

sexo

Foto - Shutterstock

Depois que vazou na internet um post sobre um marido que listou todas as desculpas da mulher para não fazer sexo, Megan Coley foi na contramão e fez diferente; um post em seu blog sobre 5 razões para você fazer sexo com seu marido todos os dias. O texto fez tanto sucesso que ela até participou de um bate papo ao vivo no portal de notícias americano Huffington Post.

Você sabe quais são? Então conheça!

1. Elas se sentem mais femininas

Depois que mulheres viram mães, muitas coisas mudam em sua vida. Elas estão constantemente limpando suas roupas de sujeira, limpando os outros, cuidando dos outros... Qualquer feminilidade pode ficar sensível. Um beijo nos braços do amado resgata tudo que a maternidade deixa você se esquecer.

2. Se você quer que seu marido aja como um homem, é preciso tratá-lo como um homem

As mulheres precisam que suas exigências sejam cumpridas para se sentirem amadas. Os homens são muito mais simples. Eles precisam ser alimentados, apreciados... Precisam para ter relações sexuais.

3. Vocês precisam ter um momento só de vocês.

Lembra do menino? O que fez seu coração bater mais forte e suas mãos suarem? Ele ainda está lá! Que tal passar um tempinho com ele e relembrar esses momentos?

4. Sexo alivia o estresse

Sim! E isso é comprovado cientifícamente. Você pode descarregar seus estresse nas outras pessoas, nas coisas que faz, ou pode aliviá-lo com seu marido. O que é melhor?

5. Ele é divertido!

Por que nos recusamos a aceitar as coisas boas, como fazer sexo com seu marido, sair dançando pela rua... Qual é o problema em ter um orgasmo toda noite?


Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento sexo marido esposa orgasmo