Beleza à prova de mudanças

Beleza à prova de mudanças

Barrigas de quarto semestre é um projeto de fotos que busca homenagear as mulheres que entregam seus corpos às mudanças da maternidade. Foto/divulgação

Muitas mulheres vêem seu corpo mudar com o passar do tempo, principalmente depois de transformações importantes e cruciais como ter um filho. A gravidez muda muita coisa por dentro e, na maioria das vezes, por fora, também.

Você acredita que um corpo precisa ser perfeitinho para ser sexy e belo? Acha que estreias, celulites e gordurinhas a mais podem atrapalhar na hora do sexo? Apostamos que a maioria que nos lê, sim, mas você pode estar enganada. Tudo depende de sua autoestima e da forma como você se vê.

Buscando resgatar essa beleza, a fotógrafa Ashlee Wells Jackson lançou o projeto de clicar mães de lingerie apenas três meses após darem a luz, "4th Trimester Bodies" (corpos do quarto trimestre). As fotos são bonitas e comoventes, e podem muito bem recuperar, ou melhor, a autoestima e a sensualidade. Afinal elas continuam sendo mulheres além de mães.

Durante a fase do barrigão, todas estão cheias de vida, todas querem clicar, mas depois querem mais é esconder as barrigas e o corpo todo. Se há marcas, é porque aquele corpo se esforçou ao máximo para gerar uma nova vida e merece todo o carinho, amor e respeito.

Que tal? Saiba mais clicando aqui.

Beleza à prova de mudanças

Sem medo das imperfeições e cheias de amor. Foto/divulgação


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: amor maternidade mudanças no corpo