Beijo grego: dicas para o prazer anal

Veja aqui dicas para praticar o beijo no ânus e saiba tudo sobre o ato!

O beijo no ânus precisa ser feito com cuidado e depois de uma certa preparação. Foto - Istock/© coloroftime

Nós já falamos aqui no VilaMulher sobre a polêmica do beijo grego (beijo no ânus) . Esta carícia erótica cheia de tabus é tida para alguns como prática proibida, quando na verdade é uma alternativa interessante para obter prazer e inovar no sexo anal.


Feito numa região do corpo com muitas terminações nervosas, o beijo-grego é um estímulo poderoso ao orgasmo. Ficou interessada? Veja aqui dicas que você precisa saber antes de praticar - ou receber - o famoso beijo grego.

Higiene em dobro

Antes de praticar as lambidinhas anais, saiba que a higiene é fundamental para fazer a coisa dar certo. Tomar banho juntinhos, pode ser uma ótima alternativa para ter certeza de que tudo foi bem limpo. Os pêlos também mrecem atenção especial, ou seja, é bem melhor depilar lá atrás também!

Pergunte sempre!

Para evitar constrangimento, pergunte ao gato se pode rolar. Alguns homens podem ter medo do que a parceira pode pensar se o beijo grego for neles. O importante é se libertar e estar com quem se gosta e explorar mais o corpo.

Comece devagar

Seja homem ou mulher, é importante ir devagar para não causar desconforto no outro. O beijo grego deve ser feito sem pressa e de acordo com a vontade do parceiro(a). É importante lembrar que a região é super sensível e exige delicadeza.

Relaxe!

Deixe-se levar pelo momento e aproveite ao máximo a relação! Se ela for seguida de penetração não esqueçam de usar camisinha, hein?

Por Thamirys Teixeira