BBB12 - sexy e polêmico

BBB12  sexy e polêmico

Mayara integrande do BBB12 produtora de filmes pornô. Foto: divulgação

Começa hoje a décima segunda edição do reality show mais famoso do Brasil, BBB12, e as primeiras polêmicas já estão acontecendo fora da casa. Uma das mais cotadas para protagonizar cenas quentes e polêmicas é Mayara Medeiros, que além de gata é produtora de filmes pornôs.

Segundo amigos, Mayara, que mantém um perfil no twitter como @brancanoescuro, não é lésbica conforme andam dizendo, e nem queria tanto assim entrar no BBB, mas ela será "a mais doida da casa". O fato é que a paulista de 23 anos é intensa, não aceita desaforo e tem perfil para performances sexys e para aprontar.

Pelo que notamos nos comentários postados na internet, ela tem mais perfil de bissexual. Mas certeza mesmo só com o começo do reality.

Jonas Sulzbach, natural de Lajeado, no Rio Grande do Sul, é modelo e tem 25 anos. Ganhou o titulo de Mister Brasil em 2010 e deve entrar na pegação da casa, segundo a mãe dele.

Laisa Portela, a gaúcha de 23 anos, já concorreu ao prêmio de Melhor Bumbum pela revista Playboy. Atualmente ela estuda medicina. Sucesso garantido dentro e fora da casa. Alguém duvida de que ela será capa da revista quando sair da casa? Além disso, ela adora uma academia.

João Maurício Dantas Leite tem cara de bom moço, pai de dois filhos, 34 anos, o carioca está solteiro. Seus olhos azuis deverão fazer sucesso entre as moças da casa.

A mineira de 21 anos, Renata Dávila, tratou de terminar seu namoro de 2 anos antes de entrar na casa. Linda, e loira, ela vai aprontar. Aposta certa. Com direito a torcida do ex na internet.


Estas são algumas das figuras que prometem esquentar o reality. Vamos ficar de olho?

Por Giseli Miliozi

Comente