As maiores mentiras que elas contam na hora do sexo

O que vale ou não a pena falar na hora H
mentiras no sexo

foto: iStock/© vadimguzhva

Quem nunca contou uma mentirinha, ainda mais na cama? Para agradar o parceiro na hora do sexo (ou aquela mentira conveniente, para agradar a si própria também), isso acaba sendo algo natural, e às vezes até bem vindo, para aumentar  o clima ao invés de resultar em climão. Veja!

Ninguém faz isso igual você


Dizer que o parceiro é o melhor em algo na cama é ótimo para elevar o ego dele e ele ficar ainda mais animadinho para te agradar. Dica: naquilo que você mais gosta que ele faça é a hora de dar essa deixa, para ele se aprimorar na técnica!

Com você sempre tenho orgasmos

Taí a coisa mais comum: fingir orgasmo. Só que essa mentirinha não é lá muito boa não. Por que se sabotar, menina? A ideia é se satisfazer também , não? Uma mentirinha ocasional até vai, para o parceiro não ficar chateado, mas mentir sempre sobre o orgasmo pode gerar uma falta de interesse da sua própria parte na relação sexual. E ele poderia estar se empenhando para isso ao saber a verdade.

Elogiar tamanho

Outro comportamento que muitas vezes é interessante, mesmo que não seja verdade. Elogiar o tamanho e o formato do pênis do parceiro é uma das coisas que mais valorizam a autoestima dele. Eles terminam a noite se sentindo muito bem.

Eu topo tudo

Ok demonstrar ser uma pessoa sexualmente moderna e aberta a novidades, mas na real, será que você se sente bem com tudo mesmo? Mais um exemplo de mentirinha que pode se tornar autosabotagem! Uma coisa é não gostar de algo que você nunca experimentou. Outra é ter experimentado e estar certa de que realmente não gosta. Antes de tudo, a mulher precisa ser segura de si, não há nada mais sexy que uma mulher de atitude, que fala o que gosta, o que não gosta e o que está pronta para conhecer. 

Adoro isso que você faz

Aqui também só vale dizer quando é algo que você realmente curte, mas de repente o cara tá quaaaase lá, ainda não está perfeito! Mas dizer que adora algo que você detesta, não né?

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: sexo