As fantasias sexuais dos famosos - segredos revelados

Tara por mãos, desejo por submissão e até encarar personagens - Saiba o que os famosos querem na cama
fernanda lima rodrigo hlbert

Foto: Reprodução

Não tem jeito, todo mundo tem ou pelo menos já teve ao menos uma fantasia sexual. Das mais estranhas às mais clichê, as fantasias são aquela pimentinha extra que todo mundo almeja quando o assunto é desejo. E assim como nós, alguns famosos também guardam alguns desejos ocultos quando o assunto é sexo.


Entre quatro paredes tudo é permitido. Conheça a seguir quais os fetiches das famosas. Você pode se identificar e até ter novas ideias para inovar no seu relacionamento. Vamos matar esta curiosidade?

Fernanda Lima gosta de transar de salto

fantasias sexuais famosos

Foto - Reprodução/Instagram

Apresentadora de um programa sugestivo (Amor & Sexo, da Rede Globo), Fernanda já revelou no programa que gosta de sexo à meia-luz e usar lubrificantes que esquentam. 

Como a mulher do gato Rodrigo Hilbert não tem papas na língua ela também contou que sua posição favorita é “sentada”. Além disso, ela curte transar com sapato alto: “O sapato mais sexy é o mais alto possível. Quanto mais fino, mais sexy. Adoro plataforma porque é confortável. Sim, já fiz algumas vezes. Eu acho sexy! Dá uma loucura, dá um encaixe. De uns tempos pra cá, tenho notado o poder do salto sobre os homens”, disse.

Carolina Dieckmann já encarou personagens

fantasias sexuais famosos

Foto - Reprodução

Há algum tempo atrás, Carolina Dieckmann foi envolvida em um escândalo por ter sido vítima de hackers que vazaram fotos íntimas da atriz na internet.

Apesar da exposição, Dieckmann assumiu que tem como fantasia enviar fotos pelada para o marido: “Continuou mandando fotos nuas para o meu marido, que mora longe. Cria uma expectativa maior para o fim de semana e dá nele mais vontade de volta para casa”.

A atriz também afirmou que durante as gravações da novela global Fina Estampa, seu marido chegou a ter fantasias sexuais e chegou a pedir que ela levasse as roupas da sua personagem (camareira) para casa.

Jamie Dornan tem fetiche por mãos

fantasias sexuais famosos

Foto - Reprodução/raw-multimedia

O galã revelou suas taras em entrevista à revista Glamour: “Eu tenho uma queda por boas mãos. Minha mulher (Amelia Warner) tem as mãos que eu mais amo no mundo. Por eu ser da Irlanda, eu sou programado para curtir histórias. Então eu acho sexy uma mulher que sabe contar histórias engraçadas. E eu sempre acho atraente alguém que conseguiu fazer algo que eu não consegui”. Por um gato desses, vale a pena investir pesado na manicure, não é?

Dakota Johnson gosta do tipo 'machão'

fantasias sexuais famosos

Foto - Reprodução/idolator

Dakota entrou na onda das mãos: “Como Jamie, eu também gosto de boas mãos. Mãos masculinas. Eu cresci no Colorado e lá existem muitos homens, então masculinidade me atrai. Eu não acho sexy quando um homem mastiga com a boca aberta ou quando ele é rude ou usa chapéu de feltro”.

Rihanna quer ser dominada

fantasias sexuais famosos

Foto - Reprodução/Twitter

A fantasia da cantora faz mais o estilo '50 tons de cinza' : “Ser uma donzela submissa na cama e ter um macho comandando é divertido. Gosto de levar palmadas e de ser amarrada.” Rihanna também curte mandar fotos nuas para o parceiro, além de ter vontade de transar com outra mulher. 

Em uma entrevista à revista Esquire, ela assumiu o fetiche por outra cantora: “Cheryl Cole é hot. Eu gostaria de vê-la trabalhar. De preferência limpando o chão ou essas coisas. Pegar objetos no chão, sobrar, curvar. Ela é muito hot! Quero dizer, realmente muito bonita”, disse. 

Angelina Jolie adorava sadomasoquismo

fantasias sexuais famosos

Foto - Reprodução/seatimes

Angelina Jolie já revelou no passado que curtia sadomasoquismo. “Sempre me achei bem levada, mas quando me envolvi com o estilo de vida sadô-masô descobri que tinha gente muito pior do que eu. Não posso deixar de reconhecer que isso me fascina”, confidenciou ao jornal “The Sun” em 2003. Quem diria!

Hugh Jackman atua para a mulher fora das telas

fantasias sexuais famosos

Foto - Divulgação

Hugh Jackman atende à criatividade da esposa nos momentos mais íntimos do casal. Em entrevista à revista alemã Freundin, o ator declarou que se disfarça de corretor da bolsa de valores à pedido dela: “Me disfarço de corretor e começo a falar sobre ações”, revelou. O ator, também falou que a mulher já chegou a pedir que ele se vestisse de Wolverine na hora do sexo. Não é difícil entender o motivo, não é meninas?

Por Thamirys Teixeira

Comente