Arrase nesse dia dos namorados, saiba tudo bobre Comidas Afrodisíacas

Comidas Afrodisíacas

Numa noite especial e romântica como a do Dia dos Namorados, a gente tem o direito de ser um pouquinho extravagante.

E comida afrodisíaca

é exatamente isso: extravagante. Você pode reparar que, na maioria das vezes, os pratos que têm a capacidade de aflorar nossos sentidos são algo fora da rotina, além do arroz com feijão do dia-a-dia. Ostras, champagne, gengibre, toques de um sabor diferente para aguçar nosso apetite sexual.

Tudo o que é exótico e diferente chama a atenção. Este é o objetivo. O aroma sai das panelas e invade o ambiente, a decoração da mesa e apresentação do prato completam o clima. Tudo culmina no paladar, na garfada perfeita. Neste momento os olhares se voltam para você, que habilmente preparou o banquete.

Adicionar uma pitada de paixão e um pouco mais de pimentinha, só vai fazer com que um jantar especial seja ainda mais charmoso e atraente. Por isso, damos uma sugestão de receitas e indicamos alguns dos mais famosos alimentos com qualidades afrodisíacas. Assim, você pode esquentar a noite com os temperos e pratos que agradam a você e sua alma gêmea. Contudo, nada substitui uma boa quantidade de amor. Ele é o ingrediente indispensável em qualquer relação.

Curiosidades

Para os gregos, Afrodite, deusa do amor, nasceu da espuma do mar, por isso a crença de que os alimentos que vêm do mar são afrodisíacos. Outras lendas surgem das festas de casamento, como o arroz, que é atirado pelos convidados sobre os recém-casados. Isso porque, o arroz, assim como o milho, é símbolo de fertilidade. Há ainda os alimentos que possuem substâncias, em sua composição, as quais são atribuídas propriedades estimulantes. E há também uma filosofia, segundo a qual a forma e a cor do alimento estão diretamente associadas à forma da parte do corpo em que ele exerce poder - a Doutrina das Semelhanças. Seguindo este conceito, alimentos tornam-se afrodisíacos por seu formato: fálico, no caso do pepino, do aspargo e da banana; ou sugestivo, como um figo (lembrando a anatomia feminina).

Alguns alimentos que são considerados afrodisíacos são:

Açafrão, Amendoim, Banana, Café, Caju, Catuaba, Champanhe, Chocolate, Erva doce, Frutos do mar, Ginseng, Maçã, Manjericão, Pimenta e Vinho

Bom veja o que cada alimenta faz na hora H:

AÇÃFRÃO: aumenta a exitação nas zonas erógenas do corpo.

AMENDOIM: dá mais energia e aumenta o vigor sexual.

CAFÈ: 1 xicara por dia deixa você duas vezes mais ativa(o) sexualmente!

CAJU: é um remédio natural contra a impoténcia.

CATUABA: aumenta o desejo eo prazer.

CHAMPANHE: possui propriedades estimulantes.

CHOCOLATE: é rico em serotonina, que libera a sensação de prazer.

ERVA - DOCE: desperta o apetite sexual graças a uma substância chamada estragole.

FRUTOS DO MAR: ricos em zinco e fósforo, regulam a produção dos homônios sexuais.

GINSENG: estimula a libido eo desejo por sexo. Pode ser facilmente encontrado em lojas de manipulação de remédios.

MAÇÃ: possui fósforo, substância responsável pelo bem-estar dos orgão sexuais.

MANJERICÂO: deixa as zonas erógenas mais sensíveis aos toques do par.

PIMENTA: estimula a circulação do sangue, deixando o corpo "mais quente". Pode ser qualquer um dos tipos (malagueta, vermlha, dedo de moça...)

VINHO: aumenta o nível de testosterona no sangue dos homens, deixando-os mais fogosos.

Bom galera agora que vocês já sabem tudo sobre afrodisíacos é so abusar deles e dê um sabor de pecado para as suas vidas!

Comente

Assuntos relacionados: amor e sexo amor