Aplicativos que ajudam o namoro à distância

Aplicativos que ajudam no namoro à distância

Foto - Emma Kim/Corbis.

Não é novidade para ninguém que a tecnologia torna mais fácil manter um relacionamento à distância. Afinal, hoje existem várias maneira de falar e até ver quem está longe. O universo mobile trouxe diferentes aplicativos para Android e IOS que ajudam a lidar melhor com a distância. Confira:

1- Couple Counseling & Chatting

Aplicativos que ajudam no namoro à distância

Foto - Divulgação.

O aplicativo britânico serve como uma espécie de terapia à distância, onde o casal que mora longe um do outro pode realizar um quiz que ajuda a diagnosticar os problemas cotidianos. A iniciativa foi criada pela terapeuta norte-americana Marigrace Randazzo-Ratliff. O aplicativo pode ser usado no celular/tablet Android ou IOS, de graça.

2 - Couple

Aplicativos que ajudam no namoro à distância

Foto - Divulgação

O aplicativo também pode ser usado tanto por Android quanto por IOS, de graça, e serve de rede social exclusiva do casal. Dá para compartilhar imagens, calendário, listas e tem até um chat. A ideia do aplicativo britânico é fazer com que o casal se comunique sempre, como se estivessem pertinho. Ah! Tem uma aplicação superlegal no app: o "beijo de dedo" - o celular treme quando os dois encostam o polegar no mesmo lugar da tela.

3 - Rastreador de Namorado

Aplicativos que ajudam no namoro à distância

Foto - Divulgação.

Esse aplicativo serve de aliado para aquelas que estão com o pé atrás. Você instala o aplicativo no celular do boy magia e consegue ter acesso a todas - TODAS - as informações dele: lista de ligações, mensagens, localização do celular, saber se o aparelho está desligado ou não. Mas cuidado para não pirar nessa história, ok? Use com moderação.


Por Caroline Sarmento

Comente