Apps que ajudam a realizar fantasias sexuais

Swing, ménage ou sexo casual. Descubra os aplicativos que facilitam a procura por parceiros para práticas sexuais pra lá de ousadas
Aplicativos-fantasias-sexuais

Foto - Shutterstock

Que tal acabar a noite com um ménage à trois ou sendo amarrada e chicoteada de uma maneira que até Anastasia, de “50 Tons de Cinza” adoraria? Todo mundo tem uma fantasia sexual, mas poucos realizam por não terem com quem compartilhar ou mesmo vergonha de perguntar se o parceiro topa uma coisinha diferente. 

Se esse é o seu caso, saiba que os problemas acabaram! Graças a tecnologia existem hoje vários aplicativos que ajudam a realizar suas fantasias ou localizar pessoas que topem fazer o que você tem em mente. 

Curtiu a dica? Conheça alguns aplicativos que podem te ajudar (e muito) na sua procura por parceiros dispostos a realizar suas fantasias sexuais. Confira!

3nder

Você vive atrás de parceiros para fazer uma transa a três, mas pedir para um conhecido participar de um ménage à trois não é uma das suas opções? O 3nder, que funciona de maneira semelhante ao Tinder, faz isso por você. Lá você cadastra o perfil do casal e escolhe o perfil da terceira que está procurando. E, assim como no Tinder, o aplicativo só revela se você se interessou se ela se interessou também.

69 Places

Esse é para quem quer e gosta de fazer sexo em lugares diferentes e ambientes públicos. O app sugere os lugares mais indicados para fazer sexo, desde parques, praças, transportes e até os mais obscuros, como galpões, construções, etc... Só cuidado, hein: no Brasil fazer sexo em público é crime!

Sexting: Snapchat

Quem curte sexo por telefone, mas não manda fotos sexies por medo de cair na rede vai adorar esse aplicativo. A foto some depois da visualização e se a pessoa tentar dar um print, você é avisado na hora.

Blendr

Esse é para quem busca coisas mais básicas, como o sexo casual. Assim como o Tinder, ele acha pessoas próximas que estão a fim de uma noite quente e nada mais.

SLS Swingers Lifestyle

O nome já denuncia para que serve o aplicativo, né?  Ele conecta casais que são adeptos da prática e mostra uma agenda de eventos de swings. A á notícia é que esse app ainda não tem previsão para ser ativado aqui no Brasil (mas se você estiver de viagem marcada e quiser alguma aventura na gringa...)


Comente

Assuntos relacionados: fantasias sexuais aplicativos sexy