Aplicativo do Google Glass ajuda a apimentar o sexo

sex with glass

Sex with Glass promete ainda mais prazer para a hora do sexo. Será? Foto - Tproportal.

Já não é a primeira vez que inventam aplicativos para deixar a hora do sexo mais safadinha e cheia de pimenta, mas sempre aparece algo novo e agora quem entrou nessa dança foi o Google Glass, com o aplicativo Sex with Glass.

Já pensou em filmar tudo que você vê na hora do sexo? É o que o novo aplicativo promete a partir de seu lançamento para Iphone. Segundo divulgado pelo Google, o app está disponível desde fevereiro, mas no site ainda consta que será "em breve".

Com dois comandos de voz você ativa e desativa a brincadeira. Para começar, os dois devem usar o Google Glass, ao ouvir o comando de voz "OK, glass it´s time (Ok, glass: está na hora), o app ativa um sistema em que os dois amantes compartilham o que estão vendo. Aí entra em ação a criatividade do casal.

Para encerrar a sessão privê, deve ser usado o comando de voz: ordem "OK, glass: pull out" ("Ok, glass: sair"). Os vídeos podem ser assistidos e ficam gravados em até 5 horas depois, quando são deletados automaticamente. Dá para sincronizar o app com outros dispositivos dentro do quarto e controlar luz e som e dar aquele toque romântico personalizado.

As discussões sobre privacidade e segurança do aplicativo já começaram, mas os curiosos estão querendo testar o app também.

No site do aplicativo dá para conferir melhor - Imagina só colocar isso em prática?


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo aplicativo google glass sexo na cama